23 de março de 2010

Um canto pra chamar de meu....

Olá minhas queridas amigas tudo bem com vcs???

Estou muito feliz pelas 84 seguidoras que fazem do meu bloguito uma parte da vida delas, obrigada meninas... eu amo seguir blogs sabia??? segundo o atualizador do blog, sigo 246 blogs , e espero q um dia todos que eu sigo façam parte do blog.

Bom voltando ao post de sexta em que disse para orarem por algo que iamos resolver no domingo, pois bem, no final das contas não resolvemos. Mas mesmo assim vou falar sobre o que se trata, pois sei que logo eu irei ter uma noticia boa....

Estamos a procura do nosso lar.... pois é, decidimos primeiro resolver este item ter um canto nosso, sempre conversamos sobre isso e já estamos pesquisando aptos para comprar e foi ai que paramos... comprar imovel em SP é caro minha gente, não sei como está nos outros estados, mas deve ser tudo igual. Aonde moro não é um local de classe alta não, mas hj a classe média tbm os preços elevaram... por isso pesando pros e contras, iniciar uma vida a dois com dividas de casamento e financiamento não dá neh... foi ai que conversando com o noivo, resolvemos morar numa casa da familia dele que se encontra vazia. Por isso ainda estamos vendo isso, pois inicialmente iriamos morar num bairro e agora pode ser em outro....

Eu ia contar so qdo estivesse 100%, mas sei q agora vcs vão me ajudar mais em oração neh... sei que conseguiremos nosso lar.
Eu to feliz pois meu amor esta até q empolgado sobre casamento rs e se Deus quiser ele sai viuuuu ahh sai ate ano que vem!!!!!

Domingo recebi uma noticia boa, que a minha amiga Talita vai casar (ate q enfim rs) pois eh depois de quase 5 anos ela marcou a data!!!! dia 27.11.2010 e eu como amiga irei ajudar no q der e ela tbm me ajudará. logo vamos ver vestidos de noiva e logico virei com fotos e relatos....

beijinhos

14 comentários:

..Mônica.. disse...

Juh, qe delicia, eu também to vendo casas, não qro ape, não vu acostumar falar baixo, e eu e marido somos tipo crianças, quando um se irrita com o outro, sai correndo pra dar uns tapas, e isso geralmente acontece a noite, já pensou? seriamos expulsos, rs.
onde vce mora? qe lugar de SP?
to rezando por vces!
via dar tdo certo, e logo, logo veremos o casamento de vces!
delícia!!!
=))
beijo.

veri disse...

pois e
hj em dia
imovel volorizou bastante
eu tb foi duro achar aki em minas udia mas acabei alugando
reza q tudo da certo
boa semana
bjum

Julie disse...

Juuh, realmente morar em Sp não tá faciil! Mas Deus tem o melhor p nós, neh?!

bjks

Laiz.M disse...

Oi Juh! É assim mesmo, o inicio da vida a dois nem sempre é com tuuudo o que queremos! Mas nao custa nada pedir ao Senhor q atenda as nossas vontades né? Fica tranquila, vocês serão felizes em qualquer lugar! Parabéns... que a boa noticia chegue logo!

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Juh fique traquila pois dara tudo certo...Deus nos dá tudo no tempo certo confie!!!!!Beijsss

Man* disse...

Oii Juh!!

amei o seu blog, fica em paz flor que vai dar tudo certo viu!!
Para começar um casamento com uma dívida de financiamento tem que ter muita certeza mesmo de tudo...principalmente da vida financeira dos dois...

Em que lugar de SP vc more???

Vou Orar por você viu!!

beijo*

ALYNE & THIAGO disse...

Oi Juh... óbrigada pelo carinho no meu cantinho... adorei seu blog é lindo, ja estou te seguindo tb... fique tranquila em relação ao seu lar, na hora certa Deus vai preparar... descança o coração pq a ansiedade é oq mais nos impede de receber as benções de Deus... comigo foi assim, so qndo relaxei e deixei Deus no controle que achei a casa dos meus sonhos ou melhor apto rsrsrs... bjos

Marcelly disse...

Juh comprar imóvel tá caro mesmo, e num é só em Sampa não, rsrs !!!
Mas, tenho fé q logo, logo vc estará no seu castelo, rsrs !
Beijocas !

Juliana disse...

Oi Juuuuu. Tudo acontece na hora certa e tenha certeza que virá o lar de vcs. Eu tbm tenho um sonho de comprar a nossa casa, mas estamos reformando onde meu noivo morava com a mãe ... mas não deixo de sonhar ... Boa sorte , estarei na torcida!!! Não tem como ficar seguidora pq o meu não é blogspot mas tenha certeza que estarei sempre aqui viu? Bjus

Grazi Luciana disse...

Ju é dificil, mais não impossivel..!
No final da tudo certo vou orar por você ta!
BJim

Débora Rodrigues disse...

Oi flor...Então...o LUCENA CONVITES, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, está fazendo um promoção super legal! Eu estou concorrendo, vai la pra vc concorrer tb!!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog!!!
Beijos

Bruna disse...

Ah muito obrigada!!

Bjinhos

Erika disse...

Oieee ju que maravilha amigaa!!
pois é moramos pertinho é só pegar o metro hahhahaha
podiamos combinar alguma coisa néh flor
deixa eu te pergunta vc fika sempre online no msn pq acho que eu add vc hhahah mas nunka falei pq tinha duvidas se for vc me da um toke qdo estiver uma Erika online kkkkkkkkkkkkk

bjussssssssss liindaaaa

Luciana disse...

Olá! Gostaria que me ajudassem e votassem na foto do meu casamento.

http://www.sorrisodobrasil.com.br/detalhes.php?id=4267

Crédito: Renata Xavier / momento: valsa

Obrigada!