1 de março de 2010

Olá meninas... vcs sumiram daqui... este fds... mas tudo bem, espero q todas estejam otimas viuuu fds corrido como sempre... friozinho bom chegou em SP.... Sabado a mesma correria: igreja + curso = cansada demais... infelizmente não fui no casamento da minha amiga, mas minha mãe disse q tudo estava perfeito... fico feliz!!!! Domingão fiquei com meu amor a tarde e a noite fomos ao culto.

hj sem mto assunto... ainda pesquisando sobre caderno de assinaturas (help: que soube fazer, tiver dicas... me avise ta)

Desejo uma otima semana pra vcs

PS: Achei essa musica no youtube e gostei mto... espero que vcs tbm gostem.... bjos

Update: Caso não consigam ouvir a musica.... to colocando a letra....

Deus confirmou - Aline Barros
Composição: Anderson Freire e Aline Barros

Descansei em Deus, confiei
E Ele abençoou nosso amor
Valeu a pena esperar por você
Basta uma palavra do Senhor
Pra o meu coração entender
Que o tempo de Deus chegou para nós

Lindas promessas vamos viver
Sonhos sensacionais eu sonharei com você
O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor
Deus confirmou

Manteremos firme a nossa fé
Sobre as águas ficaremos de pé
Somos constituição do Senhor, Aliança de amor

Lindas promessas vamos viver
Sonhos sensacionais eu sonharei com você
O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor
Deus confirmou



14 comentários:

Laiz.M disse...

Oi Ju! Como vc tá?
Sou da Ass. de Deus sim!

Obrigada pelo comentário viu?! Esse caderno de assinaturas que vc esta falando é como? Pra casamento? Pros convidados deixarem mensagens?
Se for eu tenho algumas ideias...rs

Bjks

Bianca Alonso disse...

Oi Juliana,
Vi seus outros blogs, sobre a dança e o trabalho com crianças, que legal! Eu acho muito bacana o trabalho com crianças, é cansativo mas vale muito a pena.
Parabéns e que Deus abençoe todos os preparativos do seu casamento, pq Ele cuida de todos os detalhes, não é?
:)

..Mônica.. disse...

Juh, frio bom néé?!
sobre o caderno de assinaturas ve com a Fatinha, ela fez um lindooo!
vê lá no blog dela.
beijos.

Fatinha disse...

não consegui ouvir a musica...
Depois se tiver fotos do casorio da sua amiga, posta pra gente ver!!!


Eu ahco que esse firo desanimou o povo de passar nos blogs!!
sumiram do meu tb!!
rsrs

bjao

veri disse...

linda a musica
http://organizaromeucasamento.blogspot.com/2010/01/1-promocao-gente-nuca-esquece.html#comment-form;
tem umas coisinhas lindas la
passa la q sei q vai gostar
e ai conversa com ela
bjum

Noiva Nani disse...

olá;;; essa musik é linda mesmo..
e ai como vc está???

Nelissa disse...

Juh, como está??? Então também ando a procura de livro de assinaturas. Já pensei em fazer, mas sei lá... acho que não vai ficar como queria... Vou acabar emcomendando.
beijos

Violeta Nascimento disse...

Juliana Boa tarde,
Passei por aqui prá conhecer seu blog e vi que está procurando livro de assinaturas.
Eu tenho um atelier e trabalho muito com sacamentos. Se quiser me dizer qual o livro dos seus sonhos talvez consiga te ajudar.
Gostarei muito de receber sua visita
bj
vi

Amanda disse...

Oi, linda! Obrigada por passar no meu blog!
Então, eu não sei fazer livro de assinaturas. Se soubesse, te ajudaria =(

Bjs!

disse...

Oi Ju, vim agradecer pelo seu carinho no meu blog...
E olha, não sei se vc está pesquisando fornecedor ou passo a passo de cadernos, mas caso sejam fornecedores, tenho duas amigas pra indicar, que acredito que vc conheça, a Rê do Modéstia a Parte e a Alice.
Qualquer coisa me avisa que passo os emails delas pra vc entrar em contato,
Bjooo!

Lili disse...

Juuu..Vou escutar a música pq parece ser lindaaaa


BJussssss!

Lili disse...

Juhhh ouvi a música e to viciadaaa rsrsrs. Lindaa obrigada por compartilhar com a gente.

bjus

Bruninha disse...

Jujuuuuuuuuu, minha queridaaaaaa!

Eitaaaaaaaa saudade que eu tava de vc heim, poxaaaaaaa, me esqueceu née :( poxaaaa!!

Saudade do teu carinho de sempreeeeeee comigooo, és muitoooooo especiaaaal viuu!!

Ameeeeeeei essa música, qndo eu encontrar meu amoor, vou querer ela no meu casamentooo.

Bjãaaaaaaao

Laiz.M disse...

Juh, tem selinho pra vc lá no blog!
Bjks