8 de março de 2010

Hj é o nosso Dia!!!

Boa Tarde meninas....

Hoje é um dia Muito especial pra nós... DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Dia em que comemoramos a luta das mulheres por direitos iguais...

Por isso mulher... acredite que você é capaz

Parabéns para nós!!!!!



Sem muitas novis, fds normal....

Hoje para mim tem um outro signficado... pois há 2 anos e 10 meses atrás, eu e o Leo começamos a namorar... e logo realizaremos nossos sonhos....

Otima semana!!!!



3 comentários:

Lili disse...

Juhhh..Parabéns 2 vezes então rsrsrs
Pelonosso dia e pelo niver de namoro rsrs

bjusssss

Débora Rodrigues disse...

Parabénssssss em dobro!!!uhuuullllll!!!!!
Beijokas

Noiva Nani disse...

Parabens..felicidades em dobro..rsrs
e o noivado tá chegando einh..