26 de março de 2010

Enfim Sexta feira, ultimamente ando tão cansada que quero é mais dormir rsrs e ficar de boa com o love... ainda bem que vamos tirar ferias juntos, pois assim podemos resolver muitas coisinhas.

Meninas obrigada pelo apoio no post anterior e é muito dificil pra mim não ficar ansiosa com tudo isso... mais enfim, vou ficar bem na minha pedindo a Deus pra não ficar nessa ansiedade q não me faz bem... o que tiver que ser e quando for será... sei que o melhor de Deus esta por vir...

Então quando tiver uma novidade sobre nós eu falo....

Por enquanto é isso meninas tenham um otimo fds

bjinhos

5 comentários:

Erika disse...

Oiee Ju ja add vc lá tabom !!!
espero te ver online pra gente conversar
eu moro em Itapecerica da serra!!
vc mora no campo limpo não é?

bjussssssssss

Juliana disse...

Um otimo fds pra vc tbm Ju.
Bjus e descansa!!!

Lili disse...

Juuuhh...eu tb às vezes me descontrolo ded ansiedade mas tento sempre colocar tudo nas mõs de Deus pq ansiedade só nos faz mal né?
Vai dar TUDO CERTO!

BJusssss

Amor desde infância disse...

ansiedade afffffff e meu sobrenome srsrs mais vamos vencer srsr!bjinhos

tudoemcaixas disse...

Oi Juh...

Gostaríamos de convidá-la a conhecer nosso trabalho no Blog Tudo em Caixas. Somos especializados em Caixas para Casamentos e adoraríamos receber sua visita! Um abraço!