6 de fevereiro de 2010



(Post Programado)





Meninas... como to sem net e quero um post no meu blogito to programando este aqui... é que o dia é especial








Hj é meu aniversário!!!

Pois é mais um ano de vitorias na presença do meu Deus... ta to completando 25 anos e isso meio q me assustou, ta que eu pareço ter 21 (pelo menos dizem)

Mas o q queria mesmo era casar aos 25 (quem sabe ainda realizo neh rs)

Bom parabéns pra mim e obrigada pra quem já me deu adiantado....

Quero desejar mtas felicidades pra Renata que casa HJ!!!

Tudo de bom pra gente

Beijos e bom FDS!!!

15 comentários:

Than disse...

parabens Juuuuuuuuuuuuu!
Td de bom hj e sempre viu????

Bjoooos

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Ju, mais um ciclo de vida que se completou e automaticamente outro começa. Que esse novo ciclo venha cheinho de sonhos embrulhados em presentes, paz, amor e muitas muitas realizacoes.
Feliz aniversário.
bjus!!!

Lalah Lee disse...

Querida!
Mtas e mtas felicidades para vc, em tds os dias da sua vida!
Que Deus te ilumine sempre!
Parabéns!
Bjos!

Noiva Nani disse...

parabéns querida..
que Deus te abençoe....
td de bom..

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Parabens pelo seu dia!!! Que Deus te muitas alegrias nessa nova idade..beijoooo

Suzana Lira disse...

Parabéns pelo niver viuh

Tenha muitos anos abençoados em todos os sentidos da sua vida viuh



beijoks

Nanda disse...

Que linda!!! Parabéns!! É aquariana que nem eu !!
Muitos felicidades nessa data! Beijooosss

Ale - Menos estressada disse...

Fecilidades!!! Tudo de bom!

Bjos

Ellen disse...

Parabéns Lindona!!!
Que o Senhor Criador continue te abençoando ricamente e atenda cada desejo do seu coração!!
Felicidades sempre e sempre viu.
beijokas

veri disse...

parabens
felicidades
tudo de bom
bjum
boa semana

Cinderela disse...

Parabensssssssssssssssss
Tudo de melhor nessa vida pra ti mulher!
beijokas e curta bastante seu dia.

..Mônica.. disse...

apareceu seu coment! urruuu!!
hahaha
flor, parabéns viu!
muitas felicidades!
sonhos realizados, amor, sorte, paz! tudo qe vce merece!
bjo grande!

Amor desde infância disse...

parbens atrazado bjbjbj!

Jana Mombelli disse...

oi linda Parabens.
Que Deus abençoe muito vc.

Quem sabe vc não ganha de aniver um caixinha de lingerie???

Eu to fazendo uma promoção de uma caixinha de lingerie em MDF, feita por mim, se vc tiver interesse aparece la no blog e participa, vou adorar se vc participar.
Ops: se der faz propaganda da promo pra mim. Please


Beijinhos

Samanta disse...

Parabensss Juuuu....

Sei que estou meio atrasada mais acho que vale né...rssr

FLor que Deus venha transbordar de bencaos sobre sua vida...

E obrigada linda pela força, sei que minha bisá agora está lá com nosso Pai né..

Um enormeeeeeeeeee bjo