27 de fevereiro de 2010

Paara Tudo: Hj o dia eh delas... Dina e Ursula

Meninas... hj é o dia de dois blogueiras q eu adoro... Dina e Ursula



Dinaaaa vc eh uma das primeiras blogueiras que acompanhei... e me sinto parte da sua vida, mesmo morando há alguns quilometros de distancia... vibrei com o inicio do blog e consequentemente o inicio da sua gestação.... durante noves meses acompanhei suas emoções, duvidas e alegrias... e agora o Lipe chegou e ampliou a alegria.... hj seu niver quero desejar mtas bençãos de Deus pra sua vida e que vc alcance tudo aquilo que sonhou

Parabéns!!!!

Ursula.... blogueira q eu acompanho há algum tempo, uma menina super simpatica, linda que já realizou seu momento especial q é o casamento.... desejo a vc tudo de bom florzinha... q o nosso Senhor Jesus te abnçõe mto e que vc seja mto feliz...


Hj eu to no curso... mas como as blogueiras lindas aniversariantes merecem este post

Otimo FDS

Bjos

Um comentário:

Than disse...

2 lindas, concordo plenamente!
A Dina eu conheço a mais tempo e ja tenho um amor imenso, apesar do jeitinho dela...rs...ela é uma linda e mais sincera q ela, ah nao existe! rs
A Ursula é uma fofa, tao novinha e já casadinha!
Amo as duas e desejo exatamente td isso q vc desejou...

Bjoooos Ju e um lindo fds!