10 de fevereiro de 2010




Olá Minhas queridas....


Quero agradecer a todas que passaram no meu cantinho pra me desejar parabéns... fiquei imensamente feliz por vcs terem aparecido aqui... ameiii mesmo!!!!


O dia do Meu niver foi bem corrido sabe, na sexta fui dormir tarde pq fomos no mercado comprar algumas coisas pra festinha q teve, mas como minha mãe não achou tudo, no sabado de manha fomos em outro rs...

E nesse dia comecei um curso de excel no senac, q a empresa q eu trabalho me deu... vale de presente tbm neh rs... como o curso eh da 13.30 as 17.30, passei boa parte do meu dia la... foi bem legal, tirando que a tarde choveu mto e quase não chego (salve paizão q foi me buscar)... o pessoal chegou por volta das 20h, so a familia e alguns amigos... (esqueci de descarregar a camera com algumas fotos), mas o importante é que foi um dia feliz pra mim... recebi pessoas queridas, ganhei presentes e me senti super feliz...

Meu amor vai me dar meu presente depois... ta num maior suspense de fazer surpresa... e eu to que não me aguento de curiosidade...


bom depois coloco algumas fotinhas e é claro conto o q o Leo meu deu...

Parabéns para as queridas Renatas... q escolheram esse dia pra um momento especial... Uma casou e a outra noivou....

Ahhh carnaval chegando... e ai meninas começaram a decidir as viagens...??? eu até ia viajar, mas combinei com o Leo de fazermos alguns programinhas por aqui mesmo, pra descansarmos... então o programa eh ir no cinema e no Parque do Ibirapuera q eh um lugar q gostamos mto de ir aqui em SP... bom não sei se volto a postar essa semana... então desejo a todas um otimo feriado e descansem bastante...


As noivinhas que se casam esse fds!!! Jahm e Mi que tudo saia perfeito, boa sorte, felicidades!!!


Bjos

7 comentários:

Ellen disse...

OIiii Juh,
me perdoa por não ter passado aqui antes??? Sem net em casa.
Mas receba meus votos de muitas felicidades pra vc querida, adoro-te de montão!!! Pelo jeito foi tudo de bom mesmo neh, volta com fotos ta.
Ibirapuera, que saudade... lugar lindo e gostos pra passar o dia. livre de toda agitação, boa escolha flor.
beijinhos pra vc e um ótimo feriado.

Julie disse...

Juuh, keremos as fotos viiu?!

Bjks

Marcelly disse...

Juhhhhhhhh saudadona de vc, rsrs !
beijocas !

Drika disse...

Vim espiar o seu blog, muito fofo.. bjs

Casando Sem Grana disse...

Juh, feliz aniversário atrasado!!

Te adoro florzinha e estou com saudades :)

Beijos

Kaka Antunes disse...

Ai que desatenção minha nem passei por aqui pra desejar parabens ... mas estou aqui agora, rsrs .... mtas felicidades, tudo de bom pra vc, que vc seja sempre essa pessoa encantadora, bjs

Sheila Mendes disse...

Oi Juh,
Prazer em conhecê-la. Já estou te seguindo!!
Ótimo feriado.