22 de fevereiro de 2010

Oie Meninas, como foram de final de semana???

O meu foi bem cansativo... sexta começou um treinamento na empresa e estou entrando as 15.00 e saio as 22.30... olha é bem cansativoo e vai durar essa semana toda... o bom é meu paizão que vem me buscar aqui no trabalho... pq senão chegava em casa meia noite rs...

ai q depois de chegar em casa tarde, tinha q arrumar minhas coisas pq sabado ia ser puxado, como foi!!!! bem cedinho tenho ensaio do grupo de dança... ensaiamos bastante das 8.30 as 11.30 e ai foi correria, almocei rapidinho e corri pra o curso no senac... cheguei em casa era mais ou menos 19.00h... tava com mta dor de cabeça... ai dormi cedão bom que com o horario de verão dormi mais e fiquei descansada!! Domingo de manha fui a igreja e dei aula na escola dominical pra meus pequenos.... 11h fui pra casa... fiz o almoço passei a tarde toda com meu amor e de noite igreja.... depois jantamos e acabou fds rs... Ultimamente não vejo o amore aos sabados, somente em nivers ou festas... pq esse dia eh pauleira pra os dois... então descansamos cada um na sua casa... por enquanto... quando casar o nosso sabado será bem juntinho....

Agora to no trabalho, e hj o dia foi bem tranquilo... queria dizer que to amando os comentarios e novas amizades de estou fazendo... sei que meu blog ainda não tem tanta coisa sobre noivado e casamento... e eu queria falar mais, mas como sou anciosa demais eu me controlo, quero falar qdo estiver as coisas mais certas neh... uma coisa eh certa é que tenho a data do noivado que será no nosso niver de 3 anos!!!! Mas mesmo assim fico feliz de te-las em minha vida, ver os relatos de vcs e acompanhar os preparativos... e logo chega o meu!!!!!

Os preparativos estão rolando meio devagar eu assumo, mas ainda tenho tempo!!!!

Sempre que possivel comentarei mais no blog de vcs meninas!!!!

Agora relembrando o carnaval de 2.008 em q viajamos pra UBATUBA

Adoro essa foto, estavamos em cima de uma pedra enorme bem pertinho da praia (não me lembro qual era...) e a vista era linda

So que meu amor não se contentando quis pular ... e me fez ir junto ai q medo... mais ta ai mesmo com medo eu pulei!!!



Tenha um excelente inicio de semana!!!!

bjos

11 comentários:

Su disse...

ahhh tenho vontade de conhecer Ubatuba e pelas fotos parece ser bem bonito lá!!
Boa semana pra vc tbm!!
=*

beijos

Lili disse...

Juu..carambaa fiquei cansada só de ler sua maratonaa! Mas vc será recompensada vc vai ver!

Bjussss

..Mônica.. disse...

uma martona seu findi hein?!
qe lugar de SP vce mora??
pode ter certeza qndo vces estiverem casadinhos os fds mesmo corridos serão maravilhosos!
beijos.

Jake disse...

Ai que delicia...adoro mar praia sol..tudo de bom.
beijos e boa semana

Lalah Lee disse...

Oi, querida, mas que correria, hein?
Mas pode ter certeza que td vai valer a pena!
Ah, Ubatuba é TUDO de bom! Fiquei noiva lá!
Bjos!

Julie disse...

Juuuh, fds pauleira msm! Uma ótima smn

bjks

Marcelly disse...

Juhhhhhhhhhhh q findi corrido hein, rsrs !
Beijocas e ótima semana !

Amor desde infância disse...

oi linda uma otima quarta bjinhos vc esta linda nas fotos !!

veri disse...

la e muito bonito
mas calma tem dias q sao assim mesmo
dpois acalma
bom restinho de semana
bjum

Laiz.M disse...

Oi querida! Visitando os blogs da vida, achei o seu! rsrs
Que bom, encontrei uma irma em cristo que compartilha do mesmo ministerio que eu: a dança!
Venha visitar meu blog! Te aguardo!
Bjs...

Mayara disse...

Olá flor...tem selinho pra vc no meu bloguinhu viu...Bejinhux