4 de fevereiro de 2010

Oi minha queridas blogueiras!!!!

Semana voando... eu prefiro assim, essa semana acordei mais cedo todos os dias e to um caco... por isso já resolvi no máximo mais uns 4 anos na cidade de SP... eh minha cidade, vou sempre amar, mas preciso pensar numa qualidade de vida melhor.... vou pra o interior... este eh o plano... agora eh so confiar em Deus que tudo se ajeita.... mas antes disso tenho mtos outros planos rsrs e o principal eh casar... gente eh normal vc ficar pensando em casamento o tempo todo, mesmo qdo ainda nem se esta nos "preparativos"... sei la as vezes acho q minha ansiedade me atrapalha.... mais faz parte de mim.. acho q todas as mulheres sonham com casamento neh...

Sabado eu fui em um casamento.... foi mto bonito, claro que nós qdo entramos neste mundo casamenticio, reparamos em todos os detalhes neh... e teve algumas coisas que eu não faria no meu, mas sem criticas, afinal cada um tem uma preferência....

Minha irma pegou o sapobuque quer dizer eu tbm peguei nehhh (ajudei ela...) mas deixei pra ela q ama sapos... mas como dizem que qdo vc pega, no seu casamento tem q jogar... vou fazer isso tbm...

Me emocionei em várias partes da cerimonia do casório.. pena q o Leo não foi neh... tava trablhando =(

Niver chegandooo.. pra quem não leu aqui antes.... eh dia 06 de Fevereiro... não to ansiosa com meu niver não afinal quem gosta de ficar mais velha rs... eu não, mas gosto de ter um dia só pra mim... afinal eh meu dia neh... então não esqueçam os presentes rs....

ahhh um novis me rendi ao twitter, confesso nem sei mexer nele direito, mas como não tenho orkut mais... vou ficar no twitter e o blog

Então twitteiros de plantão me sigam!!!

Por hj eh so quem sabe volto amanhaaaa.... bjooooos

6 comentários:

veri disse...

q linda sua doaçao do sapinho para sua irma mesmo gostando

to te seguindo

bjum

Amor desde infância disse...

e otimo ir a casamentos ficamos toda boba esperando o nosso kkkk um bjinho otima quinta!

Noiva Nani disse...

tambem fico olhando e falando...isso eu vou fazer..
isso acho que não...rsrs
é muito bom ser noiva...

Julie disse...

juuuh, vou deixar meus parabens antecipados aki, taah?!

Que Deus te abençõe a cada dia mais e mais! Ooo]

bjks

Lili disse...

Juhh..é normal sim pensar em casamento o tempo todo hauhauahua..sou assim tb..às vezes até me irrito um pouco rsrsrs

Seu bloguinho ta lindão

bjuss

Renata disse...

Oi moçaaa!!! Obrigada por passar no meu cantinho! E obrigada pelos selinhos tbm... assim que der eu os coloco no blog.

Beijo