26 de fevereiro de 2010

Hj é sexta... ainda bem!!!

Olá Meninas... chegou a sexta feira.... até q enfim.... to cansadinha sabe... essa semana foi bem cansativa, mesmo entrando as 14h quase todos os dias, ficava ajudando meu pai no trabalho dele, de manha... então trabalhei de manha tbm neh... mas blz amanha q o dia eh corrido....


Meninas, estou no preparativos do noivado, depois de falar, falar, falar e nada acontecer rs (por diversos motivos) meu noivado vai acontecer (Aleluia).... dia 08.05.2010, deixarei de ser namorada e vou virar NOIVA pra depois ser Esposa aiaiaiai... mas enfim agora to precisando de ajuda, sobre decoração e etc... tava querendo fazer um caderno de assinaturas mas ainda nem sei por onde começar.... to decidindo aonde realizar o noivado... então espero ter mtos post sobre isso...

hoje eu não to mto bem não, sei la o que eu tenho hehehehe, sabe quando a gente fica meio tristinha... mas não é por um motivo forte tal... eu to assim q sinto q falta mto pra eu conquistar o q eu quero e isso as vezes me frusta, sei q tudo tem um tempo, que tudo acontece no momento certo, mas as vezes fico desanimada... isso é em relação a tudo na minha vida, trabalho, casamento, finanças, mas o importante mesmo eh ter saude e disposição, as outras coisas vou conquistar com meu esforço neh... por isso esse desanimo passa logo...

hj quero deixar uma homenagem pra uma amiga (ela não vai ler neh rs mais o legal eh deixar gravado)

Minha amiga Fabi vai casar amanha... a historia dela eh bem legal, ela namorou com um rapaz por muito tempo na cidade onde ela morava na Bahia, depois de um tempo ela veio morar de novo em São Paulo, mas acho q o amor ficou la rs.... agora depois de tempos eles viram o obvio q não da pra viver um sem o outro e por isso vão casar!!!!! Eu ainda não sei se poderei ir pelos contratempos do dia.... (q contei no outro post), mas vou desejar do fundo do meu coração q ela seja feliz.... o chato é q ela vai embora (de novo) pra bahia... agora vou arranjar pretexto pra ir ai na ferias rs.... amoooo

Não reparem na foto antiga, foi a unica q eu encontrei, foi tirada no acamps da igreja em 2006.

Bia, vc é uma pessoa mto especial pra mim, anos de amizade... e mesmo longe continua presente, desejo pra vc mtas felicidades e que vc alcance os desejos do seu coração... amo vc!!! Que seu casamento seja uma benção em sua vida e q Deus abençõe grandemente a vcs

Meninas aproveitem o final de semana....

bjos

Um comentário:

Lingeries Finas disse...

Olá td bem?
qd li que vc tava meio tristinha desanimada sem motivos me vi na mesma situação rsrs
eu acho q éTMP hahah emal esperoessasensação passar

parabens pela sua amiga
um bjão e bom final de semana