18 de fevereiro de 2010

De volta...



Pois eh... meninas!!! Estamos de volta... aproveitaram o carnaval.??? eu nem tanto rs... um pouquinho... na empresa q eu trabalho ganhei três dias de folga =) voltei a trabalhar hj, mas por ser uma pessoa suuuuper legal rs, fui trabalhar no lugar na minha mana no sabado e segunda... (pra quem não sabe minha mana trabalha com meu pai... então foi um favor duplo... mas ate ai de boa... na segunda more estava de folga e foi me visitar a tarde...)

Então não deu pra viajar, mas até ai tudo bem pq eu e o Leo programamos de sair na terça... so q na terça de manha ele acordou mals com dores no corpo tadinho... teve febre e tudo mais... então passei meu feriado no hospital cuidando do meu lindinho... graças a Deus não foi nada de grave e ele ficou bom depois de uma medicação... dai q ontem ele voltou a trabalhar e eu... não! aproveitei fui no shopping com a mamis e relaxar neh... pq ngm merece ficar em casa o feriadão todo pelo menos sai um pouquinho...

Dai q depois de mais de uma semana de calor insuportavel, hj a chuva voltou... pelo menos o calor deu uma tregua... mais agora por causa da chuva SP voltou a ser uma cidade de caos e transito.... gente mesmo assim amo essa cidade!!!!

Agora que o ano inicia mesmo rs... é pq até o carnaval, o ano não começa de vdd neh... então estamos aqui... com preparativos pra noivado e casório.... logo trago meu check list e mais novis...

bjos pra vcs meninas!!!

14 comentários:

..Mônica.. disse...

é mesmo, agora o ano começa..
qe pena qe não aproveitou mto o feriado com seu amor.. ma pelo menos ele já ta melhor né?!
beijoos.
tmb amo sp!

Julie disse...

Eeeita Juuh, mas q bom q Leo já está melhoor!

E vamos esperar o check list, heein?1 bjks

Suzana Lira disse...

eitah tempo louco naum, cove intesamente, depois faz um super calorzaum vaih enteder....

bom nuam conheço sampa ainda...mas confesso que mesmo com tanta loucura tenho vontade de conhecer vioh rsrsrs

Marcelly disse...

Nossa esse tempo tá uma doidera mesmo, rsrs !
Beijocas !

Fabiane disse...

Melhoras para seu amor e boa sorte com os preparativos.
Não desista de seus objetivos. E trabalhe sempre, mesmo que sacrifique um feriado, pois a recompensa virá lá na frente.

Um abração!

*E realmente, SP é lugar de maluco! hahaha

Amor desde infância disse...

nos tambem nao saimos no feriado so dvd e pipoca srrs esperamos q o seu amor esteja melhor e vamos ao preparativos srrs um bj!

veri disse...

ai ai
nem me lembra começa ano e pura correria rsrsrs
mas ta bom
cuidado nesta cidade doida ai
bom final de semana
bjum

Nanda disse...

Quanto tempo eu não passo por aqui Ju!
Estou de volta!!!
Beijoooss

Ellen disse...

verdade Juh, o ano começa agora hehe,
Muito obrigada lindona, que seu fim de semana seja muito especial repleto de bençãos do céu!!!
beijokas em vc.
te doluuuuu

Sheila Mendes disse...

Oi Juh, obrigada pela visitinha no meu blog.
Realmente, aqui no Brasil, o ano só começa depois do carnaval!!!
Abços pra vc.

Erika disse...

oieeeeeeee liinda vi vc nos meus seguidore e vi que eu naum estava te seguindo então aki estou eu te seguindo tá flor!!!

bjus bom fds!

Erika disse...

Ju que maximooo somos irmãs em cristo então isso é otimoo!!!
vamos manter contato sim e se depender de mim vai mto alem de uma amizade virtual viu =)

agora me diz tu mora em que lugar de são paulo?

bjuss

Erika disse...

liinda eu tava vendo seus outros blogs que alias ja estou seguindo tbm tá!!!
e vi que vc é do ministrério do Bras que legalll e do campo limpo aki pertinhu heheh
eu moro em itapecerica da serra e tenho mtos amigos na igreja do bras daki vc frequenta aki?

bjus

jefhcardoso disse...

Olá! Peço para que não repare em meus modos, sei que não são muito bem vindos os comentários de divulgação de blogs. Mesmo assim tenho dedicado algum tempo a este trabalho e quero lhe convidar a conhecer o meu http:jefhcardoso.blogspot.com , onde publico os meus poemas, contos, crônicas e atualmente meu primeiro microconto (“O Aparelho Digestório”).
Indo de blog em blog>> descobri os de assuntos femininos e várias seguidoras destes acabaram por tornar-se freqüentadoras de meu espaço.
Caso você possa visitar-me terei imenso prazer em retribuir a sua visita. Abraço: Jefhcardoso.