22 de janeiro de 2010

Voltei.... + niver + ofertas de saldão

Meninas acho que bati meu recorde e fiquei duas semanas sem postar!!! mas to de volta resolvendo algumas coisinhas pra o casório... pois eh logo teremos data e tudo mais... 2010 chegou e Janeiro esta quase no fim.... então vamos la

Hoje é um dia especial pra mim pq eh niver do meu irmão

Desejo a vc tudo de bom maninho, que Deus te abençõe e te de sabedoria e garra pra realizar tudo que vc sonhou... te amooo demais viuuuu


Como amo vc!!!!! (foto antiga, do meu niver do ano passado, não achei nenhuma recente com ele, aff)

Ta ficando velho heinnn relaxa q tbm to "Deus SOCORRO)


Pois meu niver ta chegandooo, 25 anos, aiaiaiai.... sempre achei q tava longe neh de ter 25 mais ta chegandoooo pra quem não sabe ainda o dia mais especial pra mim.... eh dia 06.02.2010, dia mto esperado para duas companheiras do blog... que por coincidência se chamam RENATA rs

Só que com momentos diferentes, porém marcantes

Renata do Blog Casamento é tudo se casa no dia 06
e a Renata do Blog Renata e Hudson q ficará noiva no dia 06 rs

Parabéns para nós... e faltam 14 dias!!!!



Promoções em vários sites... DICA Basicaaaa

Estava pesquisando e tem algumas promoções Mara nos sites!!!
Indico para as noivinhas e casadinhas darem uma olhadinha no Magazine Luiza, Preçolandia e Americanas, Extra e Walt Mart.... vcs vão adorar

Essa aqui.... eu quero

Conjunto de panelas + assadeiras + talheres (total de 64 peças) por R$ 169,90 na Americanas... meninas sai mais ou menos R$ 2,50 cada peça.... e tem outras neh;




To iniciando meu enxoval e meninas se souberem de outras promoções me avisem, ta!!

Ahhh segunda eh feriado em SP 456 anos!!! Volto logo ta Beijos...

10 comentários:

Nelissa disse...

Juh! Quer animação, isso é muito bom! Então datas especiais chegando... Então desde já desejo muitas felicidades e alegrias para esse ano.
beijos

Dina disse...

Amiga some não...

Lili disse...

Caracaa Juhhh...promoção é tudoo dee bom né?! fica sepre dee olho no Submarino pq la tem promoçção direttooo

bjusss

Manu Demonti... disse...

Oi querida tudo bem?
Tem Sorteio Gira Candy pras noivinhas e madrinhas lá no Blog!
Passa lá...
Beijocas

..Mônica.. disse...

Oi Juh!
nossa qndo estava montando o enxoval fica vidrada no site da Port Casa, lá tem muita coisa, e promoção direto! mas cabou que ganhamos o enxoval do meu avô, eu comprei e ele pagou, então nem deu pra aproveitar muito, e Juh uma dica, não compras muuitas coisas assim de uma vez, pqe você ganha bastante coisa de enxoval, eu ganhei cortinas, colchas, toalhas de banho (6) e já tinha 2 jogos, imagina, nem tem lugar pra guardar. Se você for casar no verão economiza um pouco nos cobertores, eu comprei 2 e ganhei 2, rs.
Beijos, e tá chegando o niver! ebaaa! rs.
Beijos e boa semana.

Fabiane disse...

Eu também adoro uma liquidação!

\o/

A Riachuelo está liquidando a linha casa. Comprei lá dois jogos de lençol por R$25,90 cada. Vale a pena. É da santista, 4 peças.

Um abração.

Lalah Lee disse...

Oi, querida!
Senti saudades!
Fico feliz pela animação!
E comprar o enxoval é TUDO de bom, não?
E olha esse conselho da Monica é mto bom, penso assim tb: deixa pra comprar algumas coisas após o casamento, pq pode ser que vc ganhe de presente, né?
Ah e fica atenta a essas promoções em lojas tipo Riachuelo, Americanas, Pernambucanas, que sempre tem coisinhas legais!
Bjos!

Samanta disse...

Oiiiii Juuu...
Nosssaaa miga ta ai já heim, minha mais nova companheira noivaaaa...

Linda tem selinho pra vc no meu blog.

Bjusss

Renata disse...

Juuuuu...
Não compra edredon, tá? Vc vai ganhar!!rs
Vou fazer a contagem regressiva...Já estou animaderrima... e com o coração na boca!

Beijos

Lalah Lee disse...

Juh, tem selinho pra ti!
Bjos!