29 de janeiro de 2010

Selinhos

Olá... sem mtas novidades rs

Niver chegando !!!!


Esses dias ganhei mais dois selinhos... poxa fazia tempo q não ganhava selinhos e esses dois particularmente eu amei...


Então vou posta-los:




Regrinhas:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho:

R: Minha querida amiga Sam

2) Responder as perguntas:
* Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)? R: não oro todos os dias regularmente, mas to sempre pedindo pra Deus, fazer a vontade dele em tudo.

* Você costuma orar pelo o seu casamento? R: Sim, para que tudo saia conforme a vontade de Deus para nossas vidas e que nosso casamento seja uma benção em todos os aspectos.
* Você já orou e já foi atendida? R: Sim

* Qual a importância da oração para você? R: Falar com Deus e confiar nele = Não tem preço!!
* Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus? R: Para termos condições de realizar este sonhos e tbm achar nosso lar

3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho: Renata, Ursula, Naine, Gabi, Sara e a Zy
4) Avisar também que toda segunda tem um espaço para colocarmos nossos pedidos de oração chamado: Noivas com Deus






Regras:


* Postar o nome e o link de quem te indicou o selinho: Minhas queridas Sam e Lalah
* Dizer porque 'Ser Noiva é Uma Delícia' : É uma fase muito gostosa de transformação, pois além dos preparativos para o dia mais feliz de nossas vidas,
*Indicar o selinho para 6 noivas lindas (ou casadas que foram noivas lindas): Renata, Ursula, Naine, Gabi, Sara e a Zy


Amanhã vou em um casamento... ehehe amooo me inspirar!!!

Otimo fds pra todas!!!!!

2 comentários:

Noiviinha Ursula Andress disse...

Oi linda, já tenho esse selinho, mas obrigada vi9u?!

Vou ver se escrevo nossa historia e posto para vc!

vou ver se amor pode escrever e mandar por e-mail, ai coloco a minha versão e a dele!


xerim

fica com Deus

Renata disse...

Juuuu...
Valeu!!
Vc eh linda!

Beijokas