4 de janeiro de 2010

Enfim 2010

Ano novo, faz com que a gente reavalie o que passou, o que poderia ter feito melhor e o que ainda se pode fazer.... 2009 veio, passou rapidinho e 2010 chegou !!!

Meu fim de ano, acabou saindo tudo ao contrario do que planejei, mas ainda bem q foi bom... viajei apenas no ano novo, mas foi maravilhoso, pq curti 4 dias todinhos com meu amor...

Balanço de 2009: Mtas coisas que eu queria ter feito neste ano não e realizaram, não pq não corri atrás, mas pq não eram pra acontecer... Tive momentos felizes e tristes, aprendi a esperar em Deus e se forte nos momentos dificieis... me formei neste ano, meu amado sobrinho nasceu e criei meu blog tbm onde conheci pessoas maravilhosas.... infelizmente perdi pessoas queridas e sofremos um momento dificil, onde Deus livrou meu amor da morte.

Confesso que qdo entrou o ano de 2009 estava com mais expectativas que nesse ano... sei la acho que tudo que aconteceu em 2009 me fez parar de criar tanta expectativa. Não que eu esteja sem esperanças pra esse ano, eu tenho e mtas... mas não fico tão ansiosa como antes.

Enfim.... 2009 foi um ano dificil, mas que passou e me deu coragem de seguir em frente e lutar pelo que eu quero!!!!

SEJA BEM VINDO 2010
Que esse novo ano que se inicia, vem com mta paz, saude, din din no bolso e com meus objetivos conquistados!!!!!!





Esse ano será o nosso noivado e até quem sabe o casório neh rs...
Completaremos tbm 3 anos de mto amor....

Para sempre Te amo!!!!!



Bjos te mais.....

6 comentários:

Noiviinha Ursula Andress disse...

Que Deus abencoe e seus sonhos se realizem!



feliz 2010!

Noivinha Gabi disse...

Juh, que seu 2010 seja muiiito abençoado!!! =)

BJOKAS.

Samanta disse...

Olaaa Juuuu...
Que saudade desse seu cantinho miga, to sem net ai fica dificil acompanhar né =(

Linda to passando pra desejar um FELIZ ANO NOVO atrasado, porem com muita saude, paz, Presença do Senhor e bencãos sem medida.

Um enorme bjooo

Fica com Deus

Casamento no Campo disse...

Olá noivinha, tudo bem?

Estou fazendo um apelo ás minhas amigas noivinhas que tem um blog de casamento para me ajudar à divulgar a Expo Casamento no Campo.

Queria saber se pode colocar algo sobre a 3ª edição do evento que vai acontecer no dia 31/01/2010 das 12 às 18 horas no Buffet Ravena Garden - Serra da Cantareira - SP.
Se você quiser já tenho um release prontinho!

Este é o site do evento www.casamentonocampo.com.br
Poderia me dar uma ajudona? Será um evento super bacana, bem diferente, mas a verba é zero para fazer a divugãção.

Eu me sentiria honrada se puder contar com você!

Obrigada, viu! Beijo Liz (liz@casamentonocampo.com.br)

Amor desde infância disse...

oi estamos te desejando uma otima terçaa cheia de amor para o casal e estamos te seguindo seu blog e lindo e cheio de amor mt paz te esperamos em nosso cantinho!!! e que considencia linda eu e o rafa noivamos esse ano e vamos fazer 3 aninhos tambem srrsr bjaoooo!

Julie disse...

Juuuh, tenho certeza que o Senhor nos trará muuuuuuuuuuitas bençãos esse anoo! bjks