8 de janeiro de 2010

ANO NOVO.... faz a gente querer tudo novo tbm!!!

Olá meninas, estou eu aqui em mais um post... meu blog anda paradinho pq não tenho decidido mta coisa de noivado e casamento, mas estou sempre pensando em algumas coisas e esse ano se Deus quiser eu posso até casar rs, eu e o leo estamos decidindo algumas coisas, mas acho que pra q tudo se ajeite, precisamos encontrar nosso lar... e pra isso ainda falta um pouquinho... eu moro em SP, uma cidade cara pra se viver num tem jeito é a realidade, um apto de 60m² custa em torno de R$ 90 mil no minino... e casa então é o dobro do valor... ainda temos uma certa diferença de opiniões, pq eu prefiro apê e o leo casa... sei que Deus vai nos mostrar o melhor para o momento....


Enfim, ano novo, bloguinho com visu novo (não sei por quanto tempo... é que canso facil e mudo tudo rs) e eu tbm to de visu novo!!!!
Cortei bem a cabeleira... tava quase na cintura deixei um pouco abaixo do ombro repicado rs... more gosta dele grande, mas amou o resultado.....

Ah vou colocar algumas fotinhas da nossa viagem de ano novo, fomos para casa de uma tia minha em cabreuva (que já postei fotos aqui, na festa de 50 anos de casamentos dos meus tios)


Ai vai as fotinhos:

Curtindo o ultimo dia de 2009.....






Por incrivel que parece nem tiramos mtas fotos na virada... so essas ai




Mas foi bem bacana, antes da virada ficamos ouvindo musica e cantando na beira da piscina, na virada, oramos junto com nossa familia, para q 2010 seja um ano mtoo bom!!






Gosto de colocar algumas que vou tirando no caminho....

Essa é na praça dos bandeirantes em Santana do Parnaiba, cidades do interior, que estão aqui pertinho de SP, e tem monumentos lindos....



Eu e o amor, voltando pra casa.....


Essa aqui é da Cidade de Pirapora do Bom Jesus, esse é o rio tiete, aqui ele já eh poluido, mas eh diferente do q SP, a estrada eh do ladinho dele, desta vez com a chuva a correnteza estava enorme....



Fotinha das montanhas... amoooo

Que esse ano seja maravilhoso para todas nós bjos

13 comentários:

Amor desde infância disse...

vcs formal um casal muito lindo mt paz neste novo ano e noivado casamento da um trabalhao mais vale a pena bjinhos!

disse...

Que fotos bonitas, o fim de ano parece ter sido muito agradável mesmo...
Bjossss!

Julie disse...

Eeeta viagem boooa Juzinha! Meeeu, me fala oinde tem apto de 90 mil? A gnt foi ver um ali no taboão, sabe?! O predio naum tinha nem elevador e o apto no terreo era 110 mil, afeee! Eu tbm prefiro ape, o Felipe casa! Mas creio que Deus abrirá portas no q for melhor para nós, neh?!

bjks

Dina disse...

Ju lindassss fotos, um 2010 abeçoado a vc ok?
Adoro mt =)
Felicidades

Julie disse...

Juuh, eh verdade! Meu cunhado se mudou p akeles aps do umarizal a uns 5 anos! E era na faixa de 50.000! Agora q ele comprou pagou 105.000! ta muuuuito caro morar em São Paulo, mas casa em São Paulo eu tenho medo, pq ta bem perigoso, neh?

Noiviinha Ursula Andress disse...

amo viajar!

na minha opinião casa é bem melhor pq vc pode fazer um jardim cuidar dele, fazer festinhas, encontros e em ap tem que reserva... ah sei lá!

tbm tem ap muito bom, mas casa é minha preferencia tbm!

bjuxx

Lili disse...

Juu..essas fotos ficaram lindass..e que 2010 seja maravilhoso pra todas nós!

bjusss

Noiva Nani disse...

vcs dois são lindooos.. e que lugar bacana.. amei as fotos..

veri disse...

eta viagem gostosa
tem muito lugar neste brasil bonito
bom restinho de semana
bjum

Renata disse...

Oiee! Tudo bem?

Encontrei seu blog procurando idéias p/ meu noivado que será no dia 06/02.
Estou te seguindo por aqui, tá?

Beijos,
Renatinha.

Fabiane disse...

Eu estou em cima do muro pois tanto casa quanto apto tem suas vantagens e desvantagens. Enfim, na hora da escolha acho que espaço deve pesar mais no meu caso.. Vamos ver.. hehehe
Belas fotos. Me deu vontade de viajar tb.

Um abração

..Mônica.. disse...

Oi Ju, é msmo né? vce me acompanha há tempos, pode deixar que vou tentar não excluir dessa vez, rs.
Ameiseu novo visu, to enchendo o saco do marido pra ele deixar eu cortar,ainda não consegui! rs.
qe lugar de sp vce mora?
beijos.

Jahm disse...

Juh,

Eu já fui em Pirarpora. Gostei mto de lá tbm.
rsrsrsrsr

BJahm