8 de dezembro de 2009

Sumiço

Oi meninas... o sumiço foi grande desta vez... motivos? mtoo trabalho, cansaço, sem mtas novidades e inspirações... meu dias estão passando voando... mtas coisas a fazer, na igreja, no trabalho...

Esses dias tem sido mto cansativos pra mim, como já falei uma vez, faço parte de um grupo de dança da minha igreja (nunca viu como é??? Clica aqui...) e agora com o natal, temos mtos ensaios e a correria pra fazer a roupa do grupo etc.. ai temos tbm que ensaiar as crianças que tbm vão dançar... e correr atrás de roupa tbm.... então com tanta correria fico super cansada....
No trabalho... final e inicio de mês significa fechamento de relatorios para os clientes... ai esquece... nem vejo a hora passar... mas agora ta calmando de novo... por isso to aqui!!!!!

Estou me preparando para o noivado que será em Janeiro de 2010!
Assim que estiver mais novis eu conto!!!!!

HOJE Completamos 2 anos e 7 meses juntos!!!!! AMOR TE AMO mtoooooo
Obrigada por todos os momentos ao seu lado!!!!

DEZEMBRO DE 2009


o ano praticamente está chegando ao fim, e como passou rapido neh.... tenho a impressão que os dias estão passando mais rapidos, ou eh a gente que trabalha, estuda tanto que não aproveita direito o dia e qdo vê, a semana passou, o mês mudou e o ano voou....

Bom já que estamos chegando a mais um final de ano... vamos curtir as festas neh... este ano vou tirar ferias coletivas... eh pouco mais to precisando...

volto ainda em 2009!!!!

bjos

4 comentários:

Lili disse...

Juhh...realmente a correria do dia a dia acaba nos afastando daqui né?!!

Mas fica bem logo pra aproveitar as férias

bjusssss

Juliana disse...

Oi Ju, passando para conhecer seu blog ... bjus

noivocurioso disse...

Passando aqui só para dar uma de CURIOSOOOOO.... afinal eu sou o NOIVO CURIOSO do blog....rsrsrs
Cansei de ver vocês noivas nos deixarem horas sozinhos para tomarem conta de seus blogs... então resolvi também me tornar um blogueiro....rsrs
Agora e a vez do NOIVO.

Parabéns pelo seu blog !!!
Grande Abraço !

Julie disse...

Aaah dna juhh, volta siim! haha, bjks