17 de dezembro de 2009

Natal está chegando... e agora um dilema????

Adoro epoca de natal... além de ser uma epoca que ficamos com nossa familia, é um dia mto mais que especial... mto mais do que ganhar presentes e abraços.... nós comemoramos o nascimento de JESUS...

E desde que eu e o Leo começamos namorar, não ficamos longe nesse dia e nem no ano novo... mais esse ano tem um porém... meus pais haviam decidido viajar somente no ano novo e eu tinha adorado a ideia, pq meu Leo vai folgar no dia 02 (pra quem não sabe, ele eh vendedor de instrumentos musicais... e ta trabalhando direto nesses dias.... e só vai ter folga no dia 02/01).

Ai tdo bem neh... eu estarei de folga desde o dia 24/12 e so volto dia 04/01 (Graças a Deus)... então nos programamos pra passar natal aqui em SP e viajar no ano novo...

Mais ai... uma tia minha q minha mãe vai viajar, mudou os planos e vai viajar no Natal... e meus pais já decidiram q vão junto.... e eu??? Não sei se quero ir.... poxa como vou ficar o natal longe do amor???? não só o natal neh o final de semana todo... pra alguns pode ate ser demais de minha parte, mas não consigo... sei que se for vou ficar triste e mal humorada... (ja tive esperiências de viajar sem ele sim ), pior eh q não quero ficar longe dos meus pais e irmãos... e do Leo.... (ai me fala, pq vc não leva o Leo junto ue??? ) pq??? ele trabalha dia 26/12 e convenhamos ir no dia 24 e voltar dia 25 eh cansativo... o sitio fica numa cidade chamada cabreuva mais ou menos 51km de onde moramos... e ele nunca foi la e não da pra voltar sozinho...



Por isso, estou num dilema... o que fazer ir e passar natal longe do Leo ou ficar e passar longe da minha familia... como ainda não sei se a familia do Leo vai ficar aqui em SP, não sei ainda o q fazer!!! aiaiaia... dilema a vista.... queria ficar aqui em SP com minha familia e so viajar no ano novo... bom como não vai dar... logo conto como fica....

Bjos

3 comentários:

Sueli Oliveira disse...

É um dilema querida, quando somos solteiras sempre acompanhamos nossos pais, não é??? Aí quando pinta o amor da nossa vida e tão difícil!!!
Faça o que seu coraçãozinho mandar!!!
bjos

Dina disse...

Ai amiga é complicado né
Mas converse cm seus pais, com o Leo e faço o que achar melhor. Bjs

Pensamentos de uma noiva disse...

Oie ...gostei muito do seu blog...da uma passadinha no meu ...

beijinhos
Amanda

http://pensamentosdeumanoiva.blogspot.com/