11 de dezembro de 2009

Mais uma sessão - Achados no Google

Olá meninas, voltando a mais uma sessão de fotos achadas no google que eu guardei pra me inspirar...

Bouquet de noiva....

Eu gosto mto das flores, orquidea, lirios e Calla que eu acho diferente... mto linda!!!!!

Como o bouquet não precisa combinar com a decoração, pq tbm acho que ele tem que ser gosto da noiva, de acordo com sua personalidade...

Enquanto isso eu ainda não decidi o meu... tbm ta longe o casório tenho bastaaante tempo rs...

Perdoem a correria e o sumiço, mas vcs são mto especiais pra mim, então não me abandonem heinnnn bjoks


Tipos de Bouquet Braçada – O buquê de noiva tipo braçada é considerado um modelo de muito estilo. Ele deve ser usado na maioria das vezes por mulheres altas, principalmente, por noivas que possuem postura correta. O buquê braçada é indicado para cerimônias matutinas, vespertinas e noturnas. O tamanho deste modelo varia de acordo com que a noiva sonhou para este momento ou mesmo conforme as flores escolhidas para o buquê. Porém, uma ótima alternativa é conversar com o florista responsável pela confecção do modelo sobre o tamanho indicado para o seu tipo físico.

Cascata – O formato triangular do modelo cascata pode variar conforme os desejos da noiva. O buquê da noiva tipo cascata harmoniza bastante com os casamentos noturnos, e também ele é considerado bastante charmoso e requintado. Uma curiosidade em relação ao buquê cascata é que ele recebe este nome por imitar a caída da água nas cascatas. Também conhecido por cacho de uva, o buquê no formato cascata tem em média 45 cm de tamanho, mas a noiva poderá palpitar se deseja menor ou até mesmo um pouco maior.

Redondo - Esse é considerado um buquê extremamente romântico e pode ser utilizado em qualquer horário, porém é interessante quea noiva escolha flores corretas e que combinem com a decoração do casamento. Entretanto, o buquê da noiva redondo tem apenas uma restrição, ou seja, apenas as mulheres que se encontram acima do peso devem evitar este modelo. O buquê redondo possui cerca de 30 a 40cm, ficando a cargo da noiva decidir o que deseja para este momento singular de nossas vidas.

Fonte: Noivas E Cia

Aqui tem alguns modelinhos que espero que ajude vcs !!!



Adorei essa cor, mas sem esses raminhos aii







































10 comentários:

Julie disse...

Juuuzinha, amei o 3 eo 4 ! bjks

Bel disse...

Amei esse roxo de callas!! Eu quero!!! Ah, adorei o blog!!

Lili disse...

Juhh lindão!
O primeiro e o último são simplesmente lindosss!
AMEI!

Bjus

Noiva Nani disse...

esse de lirios eu conheço....
E são todos muito lindos, mas ele é um show!!!

Letticiae Bittencourt disse...

Esses buquês roxos estão lindos! mas concordo com você - tem que tirar os raminhos do primeiro!

Beijo!

Bruninha disse...

Jujuuuuuuu

Queridaaa, senti tua falta, até porque vc sempre era uma das primeiras que comentava e com palavras que me faziam pensar e repensar.

Mas fico felis em saber que tá por aqui sempreee, bjão linda e muitoo obrigada pelo carinhOOOOOO

veri disse...

lindo de morrer
eu amo orquidea
entao o meu foi buque de orquidea
mas esses de rosas branca esta maravilhoso

boa semana

bjum

diariodeumasenhora disse...

nem me fale em buque, foi algo q nao dei mta atenção e me arrependi. Adoro o de callas e tulipas

Juliana disse...

Juh obrigada pela visitinha.
bjussssssss

Samanta disse...

Olaaaa Juuu...
Tudo bem flor???
Nossaaa fiquei muitoooo feliz com a bencao, vai virar uma noivinha em JANEIROOOO....tah chegando ein miga..
Que Deus derrame em dobro tudo o que Ele ja fez na vida de vcs;
Me perdoa pelo sumiço linda, to sem net em casa ai fica meio estreiro....rsrs
ha e ameiiiiii os buques
Um bjoooo