23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL... ultimo post de 2009

Olá meninas, hoje é o dia do meu ultimo post do ano de 2.009, e quero deixar registrado aqui que fazer meu blog neste ano e conhecer meninas maravilhosas como vcs foi uma das melhores coisas que eu fiz, eh mto importante pra mim ter vcs em minha vida, mesmo que seja apenas por um comentario, um email, uma demonstração de carinho e apoio que eu recebi, valeu a pena

e Desejo a todas vcs, as que casarão em 2010, mtas felicidade, sucesso, paz, mto amorrr e que o Senhor derrame bençãos em seus casamentos!!!!!
As que serão mamaes em 2010, mtas felicidades e sucesso!!!!
As que ficarão noivas (eu tbm sou uma delas), que nossos sonhos se realizem !!!!
E as meninas que casaram em 2009 ou tiveram seus pimpolhos tbm.... desejo que a felicidade só aumente a cada dia....

A todas que o Senhor Jesus abençõe e conceda paz, alegrias, amor, saude, sucesso em tudo que fizerem.... e obrigada pela amizade de vcs!!!!



E o ano de 2009... está indo embora.... na vdd esse ano passou rápido demais... e mesmo assim aconteceram coisas que me marcaram mto, pessoas queridas que eu perdi, traumas que sofri e q estou superando.... sonhos planejados, mas ainda não realizados... foi um ano dificil sim, mas agradeço a Deus todos os dias por tudo que passei, pois eh na dificuldades que vemos quem sempre estará conosco... nos ajudando e tbm eh nas dificuldades q aprendemos e amadurecemos... esse ano foi de aprendizado pra mim... e estou feliz pq cheguei ate aqui e vou continuar lutando pelo que eu quero....


E desejo que este novo ano, seja de mtas bençãos na minha e na vida de todos, que nossos sonhos se realizem neste novo ano, que possamos ter força de lutar a cada dia pelo que queremos....

Pois a felicidade está nas pequenas coisas da vida, e tdo acontece no momento certo!!!!
Feliz 2010 para vcs meninas
Vcs moram no meu coração
Bjos e nos vemos em 2010 = )

6 comentários:

Lalah Lee disse...

Lindona, foi ótimo poder estar te conhecendo melhor... tenho certeza que estaremos sempre cada vez mais unidas com o passar do tempo!
Te desejo um excelente Natal, ao lado das pessoas que vc ama, com muita paz, amor e felicidade.
E que 2010 seja um ano maravilhoso para vc, cheio de conquistas!

Bjo enorme!!!

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Feliz Natal!!!!!!que seu 2010 seja maravilhoso!!passa no meu blog pra conhecer eu adoro o seu!!!

Lili disse...

Feliz Natal pra vc também Juhh..que 2010 venha com tudooo e que nos traga tudo que sonhamos.

mts beijosss

Renata disse...

Juhhhh...
Desejo tudo em dobro pra ti!!!

Beijokas e até 2010

Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo

Kaka Antunes disse...

Juh te desejo um otimo inicio de ano cheio de coisas boas, bjs