18 de dezembro de 2009

Amanha o dia é dela!!!!

Pois eh.. já falei aqui de amigos especiais... e uma delas eh a Cida... minha querida amiga de facul...

Nos conhecemos, na primeira semana de aula na facul, alias a galera q esteve comigo os 4 anos se conheceu tbm... foi mto legal te-los na minha vida... e em especial a Cida... que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, trabalhos, provas, conversas, compartilhamos alegrias e tristezas....


Vivian, Eu (de aparelho aiaia) e a Cida (morenaaa)

Os anos foram passando e nossa amizade foi aumentando, pois era ela q sempre sentou do meu lado, mesmo quando fui pra o fundão hehehehe, era ela q eu conversava sobre amores e ilusões...
E foi pra ela q eu contei do Leo rs... e ela me deu mta força





Super unidas desde sempre, em tudo, continuamos assim até o fim da graduação... 4 anos convivendo todos os dias.... E a minha amiga tbm encontrou o seu amor... uma historia mto linda de que qdo eh pra ser tem q ser....

Ultimo ano, correria com o TCC e nós duas seguramos a barra, fizemos o melhor e nos formamos!!!


Cida (agora loira) e eu (sem aparelho)rs


E nos formamos com louvor .... graças a Deus

Essa eh a nossa galera de sempre... desde 1º ao ultimo ano de facul!!!




Minha amiga, conheceu o amado dela, pela internet, num site chamado amoremcristo.com, eles se conheceram começaram a namorar em no natal passado ficaram noivos, como existia uma grande distancia entre eles por morarem em cidades diferentes, resolveram casar, o civil aconteceu em Julho de 2009.






E amanha dia 19 de dezembro vai se casar no religioso...

Infelizmente, por ser em outra cidade, não estarei lá... mais meu coração estará com vc miga... Desejando tudo de bom pra vc, pois vc merece... eu queria mto estar ai miga... mas como te falei meu papis faz niver no dia 20 e tem a cantata de natal na igreja q eu não posso faltar...

Mas essa eh a minha homenagem pra vc minha amiga, q mesmo distante apos a facul, nunca deixou de se preocupar, de ligar e de ser minha amiga sempre... eh nesses momentos que vemos quão especiais são pessoas como vc... Então eu desejo pra vc MTA FELICIDADES e que Deus derrame sobre sua familia bençãos abundantes... te adoroooo demais

PARABÉNS...

La vem a noiva!!!!

2 comentários:

Cinderela disse...

Oi Juh muito legal seu post reverenciando o carinho que vc tem pela sua amiga.
que a amizade de vcs seja eterna pois de amizade verdadeira sao poucos sortudos como vc que podem contar =)

beijos querida e bom final de semana

Dina disse...

Linda que amizade linda de vcs...
É como vc disse, de coração vc estava la, isso ja vale, bjs