11 de novembro de 2009

Sem luz



Pois eh... ontem foi caotico neh... ainda bem q já estava em casa... o ruim foi que na hora q estava indo tomar banho acaba luz... aff o jeito foi esquentar agua neh... primeiro achei q era so na minha rua, pq essa semana acabou por causa da chuva, mais depois vi q era geral no bairro .... e pior foi os celulares que entraram em pane.. ai que nem falei com o more ontem...

So vi que foi Beclaute geral hj... pq os trens estavam operando com mais intervalos e a cidade esta um caos... aqui no trabalho teve gente q ficou na rua depois da facul... os servidores ainda estavam fora do ar pela manhã... agora parece q esta tudo normal.... espero q não tenha outro apagão neh

Pq duas vezes sem luz na semana já basta rs....

Bjos

7 comentários:

Than disse...

Nhai nem fala...rsrs....
Odeio ficar as escuras...mesmo q de madrugada...rs....se bem q 10 da noite nao é madrugada né...rs

Bjs

Noiva Nani disse...

Tambem detesto queda de energia..Principalmente antes do banho..ninguem merece tomar banho de cchhhaaaa..kkkk

Fatinha disse...

Oi Juh, então as bonequinhas eu fiz aki msm na minha cidade, sairam por 45,00 cada...
se vc quiser eu faço a encomenda pra vc!!!

Elas não tem nada na net!!!

bjao

Fatinha disse...

Ju, pra facilitar, anota meu msn ai
fatinhamiccichelli@hotmail.com
se quiser add pode ficar a vontade
bjao

Dina disse...

Aqui não acabaou a luz, graças a Deus, saudade Ju, bjs

Renata disse...

Juuhhh...
Vi seu coments sobre sugestões de rodadas...
Vc não tem fornecedores pra já ir cotanto e mandando pra gente??
E que com esse monte de rodadas que estamos esta meio complicado de inicar mais...to ficando perdidinha...rs

Beijokas

Julie disse...

oOo Juh, nem faleee! Deteeeeetso escuro! hehe...

bjks