5 de novembro de 2009

Promoção da JG Produções - Nós Participamos!!!

Olá, Meninas... estou aqui pra falar da Promoção da JG Produções empresa, da Casadinha Sueli com seu marido Jefferson...

Algumas semanas eles lançaram uma promoção... aqui e aqui

E eu participei e aqui está a minha montagem!!!!



Obrigadaaa!!! eu adorei... e super indico!!!!

Bjos e otimo fds adiantado... pq não terei tempo amanha de postar nada hehehe

PS: Domingo completo 2 anos e 6 meses de namorooo


AMOR

Cada dia ao seu lado, me dá mais certeza que encontrei o homem da minha vida e que em breve vamos realizar nosso sonho de ter a nossa familia

te amooo demaiss

bjos



7 comentários:

Dina disse...

Eu vi lá e comentei, arrasou
adoro vc Ju, beijos

Noiva Nani disse...

Que gracinha..
O amor é lindo dimais neh...
Vcdois formam um casal mto fofo!!!

Julie disse...

Floor,q saudades dakii! a montagem ficou 10! um suuuper beijo e parabens pelo niver de namoroo!

Sueli Oliveira disse...

Que bom que gostaram querida!!!
Realmente ficou uma graça!!!
Bjinhos!!!

veri disse...

q linda a foto
legal
eu n sei mexer com isso direito nao
mas um dia fico expert
bom final de semana
bjum

Ale - Noiva Estressada disse...

Super 10 a montagem! Pena que odeio tirar foto rsrsrs

Bjos

JG Produções disse...

Ficamos felizes que tenham gostado!!!
Tem um selinho pra vcs no nosso blog!!!
Boa noite!!!