19 de novembro de 2009

Decoração

Olá Meninas...
Hoje vou colocar algumas idéias de decoração que eu pesquisei no Google...



A decoração da igreja, decidi que quero as cores verde e branco, pode ser que todo mundo usa, que ta passado já, mas eu acho lindo!!!!!










Mas na decoração da festa quero ousar um pouco nos detalhes e incluir o rosa e o Lilas....










E ai meninas o que voces acham???? aceito sugestões!!!!!
Essas são algumas idéias de eu vi e achei legal, mas tudo depende de onde sera a cerimonia e a recepção, pois ainda não decidimos se faremos tudo num lugar só, quero mto casar na igreja, mas a minha está em reforma e não sei até qdo...
Bom , amanha dia 20 eh feriado em SP... mto bommmm vou aproveitar pra descansar mtooo...
bjoks

13 comentários:

Dina disse...

Adorei Ju
Bom feriado, aproveite, bjsss

Nelissa disse...

Menina! que fotos lindas! A minha decoração tb será verde e branca... ainda tô pensando em dar pequenos toques cor de rosa...
Beijoss

Lalah Lee disse...

Oi, Juh, comecei a acompanhar seu blog e estou gostando mto!
Já te linkei lá no meu, será que poderia me linkar no seu tb?
http://bridetb.blogspot.com/
Desde já agradeço!

Com relação as fotos são maravilhosas, mas acho que minha recepção vai ser beeem mais simples (por questões financeiras neh rs)
Ah e nos casaremos no mesmo ano! rs
Bjos!

Casadinha Mi disse...

OLá....

Bom eu achei tudo maravilhos, mas a 1º e foto e a ultima são perfeitas....

Bjs e bom final de semana

MI

Ale - Noiva Estressada disse...

Eu até agora estou com verde e branco pra tudo, teria rosa, mas excluí, então minha decoradora vai ter que reiventar as coisas pra não ficar muito "já vi isso antes" rsrsrsrs

Bjokas

Lili disse...

Juuuhh tudo LINDOOO!
Nem preciso dizer nadaaa, né?!
Tudo de hiper bom gostoo

bjusssssssss

Lalah Lee disse...

Oi, Ju, brigada pelo apoio e pelos elogios!
Vamos nos falando sempre, ok?
Bjão e se cuida!!!

Tamiris Lutz disse...

"O Fantástico mundo de Google" éo que eu costumo dizer quando encontro coisas sensacionais... uahuhauha

Cada coisa linda né Juh? *_*
beijoo

Tatá Borges disse...

srrs vc sumida lá e eu sumida aqui! adorei as decoraçòes viu.. bem bonitas.. e sobre o save obrigada pela ajuda lá.. até agora esse tem 3 votos... rsrs bj

veri disse...

axei lindo de morrer
boa semana
bjum

Dri Viaro disse...

Bom dia :)
Que sua semana seja repleta de coisas boas
beijossss

Lalah Lee disse...

Oi, querida, indiquei seu blog para ganhar alguns selinhos, dá uma olhada lá no meu blog!

Bjos!

Dona Amanda disse...

Td mundo usa verde e branco na igreja pq o padre não deixa usar outra cor, ahahaha. Pelo menos, comigo, foi assim!!!!

Bjs!