13 de novembro de 2009

E ai quando é o casório???

Pois eh, escuto essa frase direto, assim como as noivinhas que conheço e não para neh, pq qdo casa, perguntam do filho.... calmaaa cada coisa no seu devido tempo!!!

Eh assim que eu tenho vivido....

Quando fiz o blog, estava ansiosa demais pra ficar noiva.... e iniciei aqui a vida de blogueira, já idealizando mtas coisas e tbm de noivar esse ano... mais a vida sempre nos prega surpresas neh....


Vou dizer... esse ano não tem sido fácil para nós... me lembro do primeiro dia do ano, eu e o Leo fazendo vários planos, idealizando nossos sonhos...

Mas ao decorrer do ano aconteceram diversas coisas que nos deixaram tristes.
-Como o assalto q sofremos;
- a perda dos nossos avós (Infelizmente, os três avôs do more faleceram esse ano);
- pessoas tentando nos desanimar

Enfim, o ano não está sendo fácil... mais uma coisa se mantém firme!!!

NOSSO AMOR...

Mais com tudo isso, eu tbm fiquei desanimada pelo motivo de tudo que eu tinha planejado e sonhado não ter acontecido... isso foi me deixando triste e mtas vezes quis desistir do blog (ainda bem que não fiz isso)....

Ai comecei a ver que as coisas não devem ser colocadas apenas no nosso coração e sim entrgar tudo a DEUS

Orei e pedi que ele tomasse conta de tudo.... e oro sempre!!!

Decidimos tbm não noivar esse ano... Vamos ver isso pra o ano que vem, mas pra não ficarmos parado já estamos vendo nosso futuro lar, eu continuo pesquisando, cotando, etc.

Em 2010, marcaremos a data.... mais até la to tranquila, pq tenho algo mto mais q precioso.... meu amor!!!!! Sou grata a Deus por ele te guardado sua vida, pois os nossos sonhos não são nossos... Eles vem do coração de DEUS!!!!!



E não importa o vier, pq estaremos sempre juntos!!!!

o blog continua como sempre... o assunto casamento tbm!!!
E a visita de cada uma eh importante, então fique a vontade, comente sempre viuuuu


PS: Ando sem tempo de postar e de comentar mais sempre q dá leio todos os posts!!!!

PS2: Carol hj eh o seu dia Parabéns!!!!
PS3: Nine FELIZ NIVER!!!

Que Deus as abençõe grandemente!!!!!


BJOS

9 comentários:

Tamiris Lutz disse...

Poxa Juh, que coisa ein? Faz muito bem em entregar tudo nas mãos de Deus, ele sabe o que é o melhor pra nós. Não adianta meter os pés pelas mãos. Não importa quanto tempo leve, mas que ocorra tudo com tranquilidade. E 2010 já ta ai :)
Fica com Deus flor, beijão!

Noiva Nani disse...

qUE BOM QUE VC PENSA ASSIM..
É OTIMO LER TD ISSO E VER QUE VC AINDA ACREDITA QUE TD VAI DAR CERTO..
Ultimamente tenho andado meio triste tambem..Meu casamento já tá marcado, mas isso nao diminiu as dificuldades..
E quer saber foi otimo ler isso aqui agora..
porque as coisas nao andam faceis nao..
E fik calma..
Deus fecha uma porta mas sempre abre umas janelinhas..
Confia Nele. e o mais Ele fará...
bjao..
bom fds!!!

Letticiae Bittencourt disse...

Pode ficar tranquila que 2010 já é praticamente no mês que vem. O tempo passa rápido, tudo melhora e se resolve.
Beijo!

Lili disse...

Ahh Juhh que chato isso..mas pensa que já já terão um novo ano pela frente pra começar tudo de novo e o mais importante permanececu firme e forte o AMOR de vocês!
Sei que é difícil mas vcs vão superar tudoo

bjusss

Maura e Guilherme disse...

Oi Juh, nossa... sabe que as coisas não saíram muito do jeitinho que eu e o Gui planejamos tb? Mas é como tu mesma disse, o importante é conservarmos e cultivarmos o amor que temos, o resto é o resto e apenas Deus tem o poder de fazer as coisas acontecerem. Que bom que está tranquila, assim como eu. Então ficou decidido que nosso noivado tb será em 2010... Ainda vou postar sobre isso, mas sabe? Tô feliz demais... hehehe
Bjos e 2010 que nos espere né? Bjocass

Bel disse...

Isso mesmo, flor. Valorize o mais importante que é o amor de vocês dois!! Bjos.

Casando Sem Grana disse...

Onde há amor, há tudo Juh.
Datas não significam nada, acalme o seu coração. Eu sei que ler tantos blogs de casamento nos dão uma ansiedade louca de realizar tudo logo de uma vez. Imagina como eu me sinto que ainda terei de esperar um ano e 4 meses? Eu sei como é...

Fique firme. No dia que vcs noivarem já se sentiram casados e a tensão aliviará um bocado. Até lá cuido muito bem do Léo pois ele precisa muito do seu amor. Ele passou por maus bocados esse ano, só Deus e você podem confortá-lo agora.

Um beijo, torço muito por vocês dois.

Noivinha Lari disse...

Tem anos nas nossas vidas que parece que tudo de ruim resolveu acontecer né?
Mais ainda bem q o ano já tá acabando flor, e ta vindo um novo ano que vai ser cheio de bençãos e realizações pra todas nós! E tudo tem seu tempo, as coisas acontecem no tempo certo!
Beijoca

Nelissa disse...

Ai, nem pense em desistir do blog... E tenha calma, tudo vai se arranjar, ainda não noivei e tb já estou vendo tudo, mesmo antes de saber a data já pesquisava, afinal, qd chegar a hora mesmo, vc já terá uma bela noção de tudo.
Beijooss