26 de outubro de 2009

Voltei + tia coruja

Olá meninas...
desculpe a demora pra postar....

Estou sem assunto pra falar aqui... afinal criei esse blog para falar sobre os preparativos do meu noivado e casamento com o Leo e como ainda não definimos mtas coisas... estou meio ausente!!!

Mas sei q isso vai se resolver em Breve! Hj só vim desejar uma otima segunda feira para todas minhas queridas blogueiras e dizer q estou acompanhando o blogs de vcs e sempre q possivel deixando recados!!!!

Estou muito feliz com a chegada do bebe mais esperando da blogsfera: FELIPE

Que ele seja uma criança abençoada e q traga cada dia mais alegrias aos pais e a nós tias corujas...

E por falar em tia coruja... sempre falo do meu sobrinho VINI, mas nunca trouxe uma fotinha com ele.... meninas a cada dia ele ta mais esperto, mais lindo, mais fofo aiaiaia babaaaa TIA!!!!



Reparem na Tia de minie hahaha.. fotinhas tiradas no aniversário do amiguinho do Vini
Bjos e uma semana cheia de alegrias e coisas boas
JUh




4 comentários:

Dri Viaro disse...

Bom dia, tenha uma semana abençoada
beijos

Dina disse...

Que graça Ju, ameiiii...
Bjs

veri disse...

que lindo de mikey
boa semana
veri

Ale - Noiva Estressada disse...

Aiii que fofo!!!!!
Lindooo.

Bjokas