27 de outubro de 2009

Um casamento Original

Assistindo o Jornal sabado, vi essa reportagem que me chamou a atenção pela originalidade dos noivos:

Casamento original sobre duas rodas

Você já imaginou os noivos, os padrinhos e até os convidados andando pelas ruas da capital de bicicleta? Foi assim que dois ciclistas resolveram fazer os votos do matrimônio. Eles se casaram no Jabaquara, na zona sul. Um casamento ecologicamente correto. Um belo dia para casar. O tempo ajudou e os preparativos começaram cedinho, em plena Avenida Paulista. O pé de amora ganhou até rosas brancas. Um a um os convidados foram chegando e eles se arrumaram lá mesmo. Como em todo casamento, para comemorar, os noivos chamaram a família e os amigos. Não pediram presentes, mas exigiram que todos os convidados fossem de bicicleta. Ninguém reclamou da idéia original. “Eu me vesti, pus até um salto pra vir. Foi legal”, garante Fabiana Pacheco, estudante. Noivo ansioso e noiva monitorada. “Quando vocês passarem perto do Masp, me avisa que daí a gente já fica esperando vocês chegar aqui na rua”, disse um dos amigos. Ela chegou de bicicleta, claro, mas sem dispensar o tradicional vestido. “Eu uso a bicicleta como meio de transporte pra tudo e aí até foi uma idéia dela falou assim ‘Então vamos para o cartório de bicicleta também’ e eu falei ‘beleza’”, conta Wilian Cruz, analista de sistemas. “Me apaixonei por ele e pela bicicleta”, garante a noiva. Depois do encontro na Paulista, champagne e uma pedalada de oito quilômetros até o cartório. Tudo sob os olhos dos agentes da CET e os aplausos dos pedestres pelo caminho. Os noivos saíram do cartório e foram comemorar o casamento em uma lanchonete no paraíso. Todo mundo foi de bicicleta.

Fonte: Jornal SPTV 1ª e 2ª Edição

Video da 1ª Edição


Video da 2ª Edição



UPDATE:

Eu achei a idéia original, mas não faria não hehe
mas eh legal vc fazer esse momento do jeito q sonhou...faz ser bem a sua cara!!!!

8 comentários:

Suzana Moreira disse...

original mais naum faix meoh tipohhhh

Casando Sem Grana disse...

Hahuahauahua bem legal!!
O importante é isso, cada um fazer o que sonha e o que tem vontade.

Juuuuuhhhh, estou com saudades!! Como você está, me conta!!

Beijos

veri disse...

olha n faz meu estilo nao
mas cada um no seu quadrado
ficou diferente
kkk
bjum

Dina disse...

Suoer diferente msmo, mas eu n faria rs
Bjs

Lembranças de uma vida disse...

é... tem quem goste... mas eu tb nao faria. nao tem nada a ver comigo.

Lili disse...

Oi Ju...
è cada uma que a gente por aí que eu nem me assusto mais com isso!!
Tem cada gente doida nesse muundo rsrs

Bjuss

Ale - Noiva Estressada disse...

hahaha muito legal!!!
Bem original!

Bjos

Noiva Nani disse...

original é...mas nao faria naum..kkk
meio doido dimais pra mim...