6 de outubro de 2009

Rapidinho

Oi meninas... o meu sumiço no blog eh geral... vou demorar mais pra postar... mais please não abandonem meu cantinho viuuuu sempre que der to aqui

Eh q mudaram minhas atividades aqui na empresa e to atolada de coisas, a hora voaaa e qdo vejo já são quase 18.00... essa vida corrida ngm merece... mas adoro vcs e quero estar sempre presente

me perdoem pelo sumiço


Bjostemais

Juh

3 comentários:

Dina disse...

Miga estamos sempre aqui, sempre que vejo que atualizou venho vonferir, bjs em vc...

Ale - Noiva Estressada disse...

Esperamos que com essas novas responsabilidades venham novas gratificações!

Bjos

Nanda disse...

Jujuzinha nunca te abandonaremos! Tem selinho pra vc no meu cantinho! Beijos