14 de outubro de 2009

Oii Meninas... hoje eu to tristinha... mas passa!
As vezes passamos por situações que não sabemos o pq, e o que decidir.... pois pode mudar tudo em nossas vidas... pois eh meninas, estou assim!






O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo......o tempo se vai
mas algo sempre eu guardarei.....o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levara esperança, encontrei no Teu olharos meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
...nos Teus braços não importa o temposó existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à portaquando estou com Você
Ele não pode entrar...
...o tempo se vaimas algo sempre guardarei.....o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levara esperança, encontrei no Teu olharos meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar ...

(O tempo - Oficina G3)

Um comentário:

Lembranças de uma vida disse...

fica assim não. descanse em Deus e td se ajeita. qq coisa, conte comigo ta?