15 de outubro de 2009

Dia dos Professores

Hoje é o dia de profissionais muito importantes em nossa vida, afinal são eles que nos ensinam diversas coisas ao longo do caminho... Desde o jardim de infância à faculdade...

Eu quero homenagear tbm as minhas queridas amigas que trabalham no Ministério Infantil da minha igreja... eh muito gratificante ver o sorriso de cada criança ao aprender algo novo ou se divertindo em um dia de brincadeiras...

A todas vcs, professoras e tias a minha homenagem!!!!


Hoje é dia do Professor!!!!






Mestre,

É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão,despertando sabedoria.

Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida.

Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade.

Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.

Mestre é você, meu professor amigo que me comprende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura.

Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida.

Obrigado, professor!


Eu tbm dou aula na igreja... amo minha crianças, como comecei a dar aula com 17 anos, já tenho alguns alunos maiores q eu... e ainda me chamam de tia.... aiaiaia to velha!!!!

mas eh mto bom receber o carinho deles...

bjostemais

4 comentários:

Marcelly disse...

Parabéns mesmos aos nossos mestres, pois cada dia tá mais complicado a questão da educação em nosso país !
Beijocas !

veri disse...

parabens aos nossos educadores
bela homenagem
bjum

Than disse...

Parabens pra vc então!!!!!

Vc ta melhor??? Tava tristinha!

Espero q sim viu???

Bjoxxxx

Faça ou Desfaça disse...

Parabéns pra vc tb!
beijocas carinhosas