18 de setembro de 2009

Sexta feira

Oiii.. to meio desanimadinha hj... passando pra desejar um otimo fds pra vcs
Cansada.... de mta coisa... sabe qdo tudo ta muito igual??? preciso resolver isso urgente!!! hehehe mas nada de tristeza neh... vamos animar pq hj eh sexta!!!!

Continuando... os videos do meu momento:

Meninas vcs sabem que eu danço na igreja neh... em um grupo de coreografia (em breve um video nosso! Prometo) amo essa musica.... Autor da vida e acho lindo a bailarina dançando meu sonho é dançar com sapatilha de pontas aiaiai .... esse eh o meu video do fds




Letra da musica

Tu és o Autor da vida
E eu, a Tua canção
Tu és o oleiro
E eu, barro em Tuas mãos
Tu és o instrumentista
E eu, soprado por Ti
Tu és o artista
E eu me rendo a Ti

(Refrão)
Toca-me, canta em mim
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim
Move-me, sente em mim
Conta a Tua história através de mim

Canta, dança, toca, molda
Escreve, pinta, fala, sente
Canta, dança, toca, molda
Escreve, pinta, fala, sente

Tu és o Autor da vida
E eu, a composição
Tu és o artista
E a tela é o meu coração

Bjstemais

5 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Amiga animo, hj é sexta!!!!!!!!

Bom FDS =)

Lembranças de uma vida disse...

obaaaaaaaaaa. final de semana! anima ae....

lucy disse...

Amor obrigada por passar pelo meu blog,tem selinho para voce beijos

Noivinha Rayane disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss :P

Than disse...

Ju, obrigada pelas palavras de carinho sempre viu???

Bjoooos