16 de setembro de 2009

Oiie Meninas

Olá, meninas... eh mto bom ter um exemplo de casamento duradouro neh... no dia 26 eu tenho a festa de 50 anos do casamento de uns tios... tudo... prometo tirar fotos desse dia.;


Bom meninas... ando sem assunto... minha vida ta corrida... mais novis casamenticias não tem... mas isso não é pra ficar triste nao... pois tdo tem seu tempo... e pra o tempo tem a permissao de Deus.... eu eo amor estamos muito felizes, com mtos sonhos... que são os sonhos de Deus...

Mas mesmo assim não sei ficar longe do blog.... vcs são especiais e merecem minha atenção !!!

Hoje vou colocar um video eu gosto mto...

a musica eh Meu Universo do cantor gospel PG...










Update: Meninas... depois q eu coloquei o video q me lembrei hehehe... eu conheci o PG pessoalmente sabiam hehehe, ele eh cantor bem conhecido no mundo musical gospel... meu more tocou pra ele por um tempo... e ele sempre compra produtos musicais com ele na loja... (meu more pra quem não sabe eh consultor de vendas de uma loja de instrumentos musicais em SP) e musico tbm (toca baixo, guitarra e bateria) rs

nos encontramos na Expo Music Center no ano passado




E quero perguntar, vc parou hj e agradeceu a Deus por tudo que vc tem??? digo há coisas tão simples q nem percebemos a mão de Deus nelas neh... mas Deus criou todas as coisas... Agradeça a ele pela vida, pelo seu dia... pelas pessoas que te cercam...

Bjostemais

7 comentários:

Than disse...

50 anos de casados é muita coisa mesmo! Parabens a eles!
Meus avós fizeram 65 anos de casados em Abril, uma vida toda né???
Q todas nós cheguemos LA...

Beijos

ღ Dina ღ disse...

Adorei Ju... o video é lindo, saudades de vc, bjsss

Julie disse...

Juuh, mesmo sem novis de casamento naum deixe de aparecer naum, viu?! bjks

Lembranças de uma vida disse...

caramba! caramba! caramba! e caramba!
1) CARAMBA! 50 anos! mt tempo! glórias a Deus pela união deles.
2) CARAMBA! Amo essa música!
3) CARAMBA! Vc conhece o PG????? Q chic!
4) CARAMBA! Seu more tocou com o PG????? Uau!!!!

Érica disse...

ai ai...quero ver as fotos da festa de 50 anos de casado hein...
ai ai...é uma ótimo exemplo para seguirmos....

ah...tems elinho pra vc no meu blog tah?!...bjoo

Tamiris Lutz disse...

É um exemplo muito lindo mesmo, eu tomo posse dessa bênção :D rs
Que bom que estão felizes e ta tudo certo.

beijo flor

Vivi Rodrigues disse...

Oi Juh fiquei feliz por vc ter me linkado...

Já estou seguindo vc tmb viu moça?


Tenha um ótimo fds!!!