24 de setembro de 2009

Musicas (em videos) para Casamento Parte II

Olá Meninas... que bom que vcs estão gostando das musicas... tem bastante pra colocar, mas to com mta coisa no trabalho e ai fica dificil

Tenho bastante selinhos pra postar... meninas to pegando todos, infelizmente sem tempo pra posta-los tbm, mas o importante eh ser lembrada.. obrigada meninas... pela visitas que ja passam de 3090!!!! isso eh super importante pra mim viuuu obrigadaaa.

Continuando o post sobre musica de casamento:

A minha querida amiga priscila me falou de uma musica q conheço há um tempão hehe e eh mto bonita, mesmo sendo antiga...

João Alexandre - Essencia de Deus




Essa foi indicação da Julie

Aline Barros - Por toda a minha vida



Fernanda Brum - Amar Você


Fernanda Brum - O que diz meu coração

Grupo Voices - Por toda a Vida



Bom... tem varias musicas lindas ainda... mais no proximo post, vou colocar outras tipos de musica... mais instrumentais... pras noivinhas terem uma ideia tahhh

Adoro vcs... espero q essas dicas estejam ajudando!!!!

2 comentários:

Mayra disse...

Tem selinhos pra vc!

lucy disse...

Juh amei as músicas,tem selinho para você la no meu blog beijos