22 de setembro de 2009

Musicas (em Videos) para casamento Parte I

Olá meninas.... bom como meus preparativos ainda estão bem no inicio, e percebi q muitas vezes as noivinhas ficam na duvida das musicas do casamento, por isso resolvi separar algumas que eu acho lindas que falam sobre casamento.

Vou escolher primeiros musicas gospel... depois coloco as de musicas seculares

Começando por Cassiane & Jairinho... ela cantora e ele compositor e produtor... eles são casados e gravaram várias musicas lindas de casamento: separei alguns que eu acho particulamente lindas... fica minha sugestao... (algumas noivas gostam que alguem em especial cante uma musica tal...)


Casamento é coisa Seria



Nossa Historia de Amor


Melhor Presente


Cada Instante de Nós dois



Aline Barros

Ela dispensa apresentações neh, quase todo mundo ja ouviu ou conhece as musicas dela... vou colocar as que eu mais gosto e q estarão no meu casamento...

É Primavera


Meu Eterno namorado


Soube que me amava



Pamela

Essa musica é bem conhecida entre as noivinhas... eu gosto demais e sempre a quis no meu casamento... ah eu tenho playback, caso alguma de vcs precisar

Desde o primeiro momento


Um verso de amor




Por hj eh isso, logo trago outras musicas, lembrando que essas cantoras tem outras musicas lindas... bjostemais

8 comentários:

Lembranças de uma vida disse...

no meu casamento, além das músicas instrumentais, tive 2 músicas cantadas. queríamos uma música nova e uma música q nos tocou durante o namoro. por isso escolhemos "Essência de Deus" do João Alexandre (antiiiiiiiiiiiiiiiiga) e "Deus quis assim" de Marquinhos Menezes e Lilian Azevedo. eu sou suspeita pra falar... mas essas músicas são espetaculares.

ღ Dina ღ disse...

Amiga as musicas são lindas.
Obrigada pelo carinho cmgo e cm o Fe... eu mesmo azeda tmbm amo vc =)
rsrsrs
E no mais as novis?
Já remarcaram o noivado???
Beijos

Julie disse...

Floor, as dicas sau mbeeem legais! Nos casamentos q a gnt tocava, as noivas escolhiam baaaaaastante "por toda a minha vida" da Aline Barros, q eh liiinda tbm... Floorzinha, bjks

Nelissa disse...

Querida, obrigada por me seguir, vou te seguir tb. Amei teu blog. Passa lá no meu, tem selinho pra vc (caso tenha algum que vc ainda não possui rss).
Beijosss

Lili disse...

Juuhh não conta pro noivo rsrs mas eu vou ontar a Eterno Namorado pra ele no casamento! Quer dizer minha amiga pq eu não sei cantar rsrs
E a do Cassiano e Jairinho - O tempo não pode apagar vai ser qnd sairmos da Igreja..amoooo rs

bjusssssss

Noivinha Gabi disse...

Ahh! Sem dúvidas a música é um dos itens mais importantes!!!

Ainda não sei como será o esquema na igreja(capela) que eu vou me casar, se será só músicas de igreja ou se tantos faz ser de igreja ou mundana!!!


Mesmo assim já salvei as suas dicas! =)

Bjokas.

Noivinha Rayane disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss :p

Noivinha Rayane disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss :p