25 de setembro de 2009

Muitos Selinhos e Eu tbm Sou Titia Virtual do Lipe = )

Olá Meninas... estava vendo os selinhos pra postar... MEU DEUS... qtos selinhos!!!!!

Fico muito Feliz por ter sido lembrada hehehe e ter ganhado tantos selinhos

Eu ganhei um selinho mto especial... agora eu sou titia virtual do LIPE filhinho da DINA... Ebbaaaa

Vamos aos Selinhos meninas...

Primeiro: O SELINHO DA TITIA VIRTUAL COM MTO ORGULHO


Regrinhas
1. Postar o selinho no seu blog com o titulo - Titia virtual.
2. Postar o link do blog criador do selinho - http://nossaalegria.blogspot.com
3. Manter a explicação - Esse selinho foi criado com o objetivo de presentear pessoas queridas, que vc quer sempre junto de você e gostaria que fossem ou são "tias" dos seus filhos - Já existentes ou futuros - Pessoas as quais vc faz questão que acompanhem cada momento da sua vida, pessoas que a simples presença lhe faz muito bem.
4. Indicar três amigas blogueiras - justificar!
5. Comentar no blog de quem presenteou você com selinho.

Meninas... esse selinho todas tem neh... quem adoraaa o lipe e a Dina por isso esse eu não vou indicar... agora se vc quiser ser titia do lipe, pode pegar!!!



Agora os selinhos ganhados!


1º Selinho - Indicado por Nelissa (http://minhafelizvida.blogspot.com) e Lucy (http://lucyejo.blogspot.com)

Esse Blog é um Amor



Regras. Responder às seguintes perguntinhas e escolher 5 amigas pra receber o selinho:

1. Um amor? Deus, vida, meu leo, minha familia
2. Uma dor? prefiro esquecer as dores que já senti...
3. Uma cor? Lilás.
4. Um sonho? Ser feliz em tudo
5. Um desejo? Alcançar todos os meus objetivos
6. Uma música? My girl (adoro essa musica)
7. Um amigo (amiga)? PAM... ela é minha amiga-irmã pra sempre
8. Uma frase? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

Escolhidas:

Acho que todo mundo tem esse selinho, mas mesmo assim:

Rayane,
Samantha,
Nanda,
Mayra,
Julie.

2º Selinho - Esse eu ganhei da Rayane e da Lucy

Infancia Feliz



REGRINHAS:
1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.
Rayane: http://rayaneealonso.blogspot.com/; Lucy: (http://lucyejo.blogspot.com)
2) Listar :um Brinquedo, Desenho, Programa/Novela, Cantor e Doce que marcaram sua infância.
Brinquedo: Barbie (eu tenho elas guardadas ate hj rs...)
Desenho: Ursinhos Carinhosos, (Adorava)
Novela: Chiquititas (vai dizer que não neh)
Cantor: Xuxa
Doce: brigadeiro... doce que toda criança e adultos neh adoraaaaaa
3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho


Indicadas

Nanda,
Samantha,
PRISCILA,
Mayra,
Erica,
Dina,
Mi,
lili,
Karol,
Marcele.

3º Selinho - Esse eu ganhei da Rayane

Amizade verdadeira



Regrinhas:
Postar o selinho e o link de quem enviou
Rayane: http://rayaneealonso.blogspot.com/
Indicar as amigas do seu blog
Esse eu quero dedicar a todas vcs que estão sempre no meu blog

Pode pegar!!!!

4º Selinho - Indicado por Nelissa e Lucy

Blog não sai da Minha Cabeça


Regrinhas:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
1- Deus;
2- Minha Familia e meu quase noivo LEO;
3- Preparativos para o casamento;
4- Emagrecer muuuiiiito;
5- Economizar dinheiro para o casório;
6- Trabalho
7- Tudo que ainda vai se realizar na minha vida

Esse eu não sei qtas pessoas indicar... então pegue a vontade!!!!


5º Selinho - Ganhei da Nelissa = )

Bolsa Noiva



Regras. Responder à pergunta:
"O que eu faria com mais dinheiro?"
Faria uma festa linda e viajava pra caribe na lua de mel...
Linkar o nome de quem te indicou – Nelissa http://minhafelizvida.blogspot.com/
Pra quem vc indica.

Samantha
Julie
Lucy


6º Selinho - Ganhei da Nelissa

Esposas Maravilhosas



Regras:
Divulgar o site de origem do selinho - http://deniseeduardo.blogspot.com/
Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
Indicar 7 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas maravilhosas.Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.

Escrever 5 coisas que vc mais gosta:
1 DEUS
2 Minha Família
3 Namorado;
4 Dançar pra DEUS
5 Minhas Amigas
Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada: acho que o meu maior sonho depois de casar será o de ser mãe!


7º Selinho - Ganhei da Nelissa

Regras.
Responder à seguinte pergunta:
Qual a minha peça de vestuário favorita?
* Pra ficar em casa: Camiseta e shorts no frio uma calça basica.
* Para sair: depende da ocasião (passear jeans e batinha)(Festa: vestido) ou uma roupa mais formal...
* Passar o selinho a 3 bloguinhos à sua escolha.

Indicadas

DINA
Samantha
Lucy

Ufaaaaaa mtos selinhos neh... bom por hj eh so hehehe otimo fds.. ahhh amanha vou viajar pra o interior de SP... Bodas de 50 anos dos meus tios... trago fotos pra vcs viuuuu bjaoootemais

4 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Eeeeeeeeeeeeeee linda, obrigada o selinho e parabéns pelo carinho ok?
Adoro vc Ju.... beijos linda

Lembranças de uma vida disse...

obaaaaaaaaaaa.. adoro ganhar selinhos e esse eu ainda nao tinha. vlw!

Lili disse...

Juhh hauuhauha tb tenho ganhado uma penca ded selinhos e acabo me perdendo huauhahu

Bjusss

Noivinha Rayane disse...

Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss e bom fds!!! :P