4 de setembro de 2009

FDS prolongado + Selinhos + Sonhos Estranhos...

Oiii meninas... FDS prolongado chegandooo ehhh maravilha... tirando eh claro o tempo aqui em SP... semana toda de calor insuportavel, tipo uns 31º C, chega sexta feira, o tempo muda, fica nublado... e ainda frio... 19ºC... ngm merece neh...

Mas tudo bem... pior que isso, eh ficar em casa, enquanto todo mundo viaja hahahaha, mas tudo eu que preferi assim, afinal posso aproveitar o feriado pertinho do more, pois ele trabalha amanha e não quero ficar longe dele!!!!

Assim posso fazer programinhas bem legais com meu lindo

PS; TE AMOOO MORE...


Esses dias ganhei varios selinhos, mas estava sem tempo de posta-los... agora vai

Este ganhei da Nanda (http://mundofantasticodeumanoiva.blogspot.com/) e da Rayane(http://rayaneealonso.blogspot.com/)

Bom ta longe de eu ser mãe hehehe, pretendo ter um filho só depois de 2 anos de casada, pois acho que temos que aproveitar bem a vida de casada e pq filho eh muito especial, tem que ser planejado!!! Mas sei que serei uma mãe maravilha hehehe, vou amar mto meus filhinhos...!!!

Por enquanto amo ser tia.... tenho um sobrinho de 5 meses... Vinicius... sou apaixonada por ele, cada sorriso, cada demostração dele me encanta.... tenhos mais 3 sobrinhos ... Henry (5 anos), Mel (2 anos) e a Carol (8 meses)... que moram longe.... mais a tia ama demais!!! Eh mto bom ser tia!




Regrinhas:
1. Divulgar a site de origem do selinho - A nossa alegria! (http://nossaalegria.blogspot.com/)
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 4 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão mães MARAVILHOSAS
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.


Minhas indicadas são:
Julie
Maura
Ursula
Sara Kezia
Lili


Esse aqui eu Ganhei da Ursula (http://ursulaemarcelino.blogspot.com/) e da Rayane (http://rayaneealonso.blogspot.com/)




Regrinhas:
1. Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:
*Ficar o tempo todo com o more, fazendo qualquer coisa;
*Ler livros;
*Dançar pra Deus;
*Ver filmes;
*Dormir... rs

2. Exibir imagem do selinho - ok
3. Postar o link do blog que te indicou - Ursula e Rayane - Links acima = )
4. Indicar blogs de sua preferência:

Julie
Nanda
Priscila Antunes
Nica
Karine

Esses selinhos não tem regras... ganhei da Rayane ((http://rayaneealonso.blogspot.com/)
Quem não os tiver fique a vontade!!!!






+ Mais sonhos estranhos
Meninas... sonhei de novo com o casamento hehehehe, e olha que ainda nem to noiva rs...
Nesse sonho tudo dava errado, chegava na hora de casar e eu não estava agendada pra casar na igreja (oi?)... depois me agendavam pra casar em outro dia, só que ai tinha varios outros casais casando na mesma hora e eu não quis casar ali rsrsrs... mais no final eu casei... so me lembro disso hehehehe ta ficando constante... aiaiaiai
Bom, nada de se preocupar, pois sei que o meu dia será perfect...
por hj eh so (topico enorme)
BOM FERIADO PRA VCS!!!!
Bom casamento pra Ale :)
Bjostemais!

2 comentários:

Bel disse...

Oba, feriadão!!! Aqui em BH, um calor de mataaaaaar!! Bjos

Maura e Guilherme disse...

Oi Juhh... é mesmo, ninguém merece esse tempo. Qdo a gente ta trabalhando tá um dia lindo, no findi, fecha a cara... ai ai... Fala sério né!!
Flor, bom findi e bom feriado, isso a gente merece muito!!!
E thanksss pelo selinho, tava louca pra ganhar esse!!! Amei demais!
Beijocas