14 de setembro de 2009

E o dia eh deles...

Olá Meninas.. findi semana bommm... pena que só estou com o Leo de domingo e passa rapido demais...


Mas hj eu vim aqui pra fazer uma homanagem pra la de merecida... afinal sem eles eu nem existiria neh...


Hoje... eh um dia muito especial pra minha familia... eh o dia de aniversário de casamento dos meus pais... lindo não... eu estava vendo alguns posts das meninas que casaram, as que fizeram niver de casamento, eh mto importante relembrar esse momento neh meninas... bom meus pais casaram no dia 14 de setembro de 1968.... isso mesmo em 68, ou seja, estão casados há 41 anos!!!!

Pesquisei na net e vi que 41 anos é Bodas de Seda!!!!



Pra mim isso significa mto, pois eles são exemplo na minha vida... eles batalharam muito, criaram eu e meus irmãos e sempre estão ao nosso lado pra tudo... hoje já são avós e amam incondicionalmente o vini... sei que sonham pra mim um casamento abençoado por Deus...

Que Deus os abençõe cada dia mais... agradeço a ele pois sou fruto desse amor...

Papis Mamis

PARABÉNS... q essa data se repita mais e mais vezes

Amo vcs...

Bjostemais

9 comentários:

Luiza Helena disse...

Parabéns p eles!!!
Tem que ter comemoração!!! São muitos anos de vida a 2...

bjxxx

Lembranças de uma vida disse...

q liiiiiiiiiiiiiiiindo... parabens pros 2! exemplos pra vc e pra mim agora tb

Cinderela disse...

Poxa que fofos!
Parabens parar eles e que Deus abençoe essa união cada vez mais.
Serio 41 é muito tempo mesmo..acho que é o primeiro casal que estao junto por tanto tempo.
Na minha familia pra vc ter uma ideia, o pessoal chega nos 25 e separam...já disse pro meu marido que vamos ignorar quando fizermos os 25 pois tem dado azar hehehe...
Ai que bom fico mto feliz por eles.
bjao

Julie disse...

Suuuper Parabens p eles Juuh, Deus abençõe para seeeeempree! BJKS

Érica disse...

eee...parabéééns ao casal....41 anos...ufa

^^
bjoo ju

Than disse...

Parabens pra eles...q lindos!

Beijos

Lili disse...

Juuhh que lindoo..parabéns pra vcs..meus pais estão casados a 30 anos e tb são meus exemplos.
è mt bom isso né? Que Deus nos abençoe para que sejamos iguais

Bjussss

ღ Dina ღ disse...

Ju, lindo seu post...
saudades de vc, bjs

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Que linda a merecida homenagem aos teus pais... Que sejam muito mais felizes com a presença de Deus.
bjus Jù