29 de setembro de 2009

Correria Total

Olá Meninas... nossa essa semana estou numa correria total... estou mudando de setor na empresa e to atolada de coisas... mal poderei vir aqui... mas não vou abandonar meu cantinho não... nem que eu só post na hora do almoço ou de fds dou um jeito...

Meninas... meu fds foi mto bom... pena q more não foi... eu contei no outro post que eu ia na festa de Bodas de 50 anos dos meus tios....é muito legal rever a familia... a minha então é enorme, tinha gente que não via há mais de 8 anos hehehe, e alguns primos que não conhecia.... vai ter familia grande viuuuu, mas a festa foi mto legal... fiz alguns videos do momento da troca de aliança e do brinde, mas ainda não os baixei... Fazia mto tempo que não ia na chacara deles, mas foi bem legal!!!

vou colocar algumas fotos aqui !!!! (desculpa a ordem esta errada + deixa assim mesmo hehe)


Passando pela cidade de Pirapora do Bom Jesus


na estrada fotinha do Rio Tiete no interior... aqui ela ja esta poluido, mas a beleza do lugar eh show


Meus Tios - Os noivos

Os Bolos

Euzinha na Chacara


As primas... e olha q não tem nem a metade


Que lugar lindo não eh

A piscina... saiu escura mais estava linda!

Por hoje eh so... adoro vcs e Meninas obrigada pelas visitas

Bjos te mais

11 comentários:

Julie disse...

Flooor, q deliiiicia de festa, de família! PAraaabens aos noivos, viu?! hehe, bjks

Noivinha Alice Curcio disse...

Eita coisa boaaaaaaaaa!!!
Festa em família é o que há!

Xuxu...
Sobre o amigo invisivel... Envia o teu e-mail para a Jahm, pq fundimos os amigos ocultos!!
Bjks

Lili disse...

Ju..rever a família realmente é muuuito bom né? minha família tb é enormee uhahua ruimq tem maior cabeçada na lista dee casamentoo hahaha
Ahh e qnt a mudança de setor espero que tudo se ajeite até o final de semana!

bjusss

Mayra disse...

Depois passa no meu blog, tem selinho pra vc!
Bjos

ღ Dina ღ disse...

Que delicia Ju... festa familiar e bom dmais né... amei a foto da piscina.


Beijos linda e boa sorte no novo setor...

Marcelly disse...

Oi !
Q linda comemoração em família, rsrs !
Parabéns aos noivos, rsrs !

P.S: Fiz outro blog, me linka, rsrs
cellyalves.blogspot.com

Lembranças de uma vida disse...

50 anos? q legal! se Deus quiser, chegarei la tb.

Ale - Noiva Estressada disse...

Hmmm, rever a família é sempre uma delícia. Boa sorte no trabalho!!!

Bjos

Noiva Carina disse...

Olá noivinhas!
Estou precisando da ajuda de voces, para ganhar uma gincana de noivas na minha cidade! Entao resolvi pedir um help a todas as que ja passaram pelo meu blog e as donas de blogs que eu adoro! E como toda noiva sabe bem como precisamos uma das outras... resolvi pedir ajuda a voces!

Preciso que voces entrem nesse blog http://cantinhodosbordados1.blogspot.com/, se tornem seguidoras dele e deixem um recadinho dizendo que indicam a noiva CARINA para ganhar a gincana! Por favor!

Ficarei muito grata... na gincana o premio sera forminhas de tecido e guardanapos bordados! é muito legal essa ideia de gincana!

Eu fiz uma postagem no blog, de uma passadinha lá que voces vao entender melhor!

Muitissimo obrigada a todas!
Beijos!!

Nanda disse...

Ai que saudade que eu tenho de uma festinha em família.... de um alomoço .. de todos reunidos !!! Muito gostoso né?
Beijinhooss Ju!

Samanta disse...

Nosssa Ju, que delicia de lugar.
Deve ter aproveitado bastante heim.

Linda, tenhu um selinho pra vc.

Bjusss