20 de agosto de 2009

Selinhos...

Oiii Meninas.... como vcs estão????

Eu to otima, graças a Deus, cansada eh vdd, mas hj é quinta... logo chega o fds!!!

Preparativos a mil.... ja decidi sobre as lembracinhas... será as latinhas mesmo... more escolheu o layout junto comigo... assim que chegar eu coloco aqui....


Ganhei mais selinhos... uhuhuuuuu amoooo selinhos!!!! Vamos la....

Selinho: Eterna Noiva




Regrinhas:
- Indicar 05 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!
- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
- Colocar o link do criador do Selo ( Ju Marques Assessoria)
- Avisar aos indicados e publicar as regras

Minhas Indicadas são:

Sammia
Samantha
Ellen
Maura
Gabi


Selinho da Sueli


Regrinhas:

- Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou ;
- Escolher 03 blogs para enviar o selinho e tbem as regrinhas;
- Responder a seguinte perguntinha: o que a fez criar um blog???

1: Quem me presenteou foram: a Mayra http://2012nossoferiadodecasamento.blogspot.com/ e a Karol http://karolpedro2010.blogspot.com/

2 Indico:

Tamiris
Samantha
Ellen

3- Fiz meu blog para compartilhar com outras noivinhas tudo sobre casamento e tbm para fazer novas amizades!!!

Obrigada pelas 39 seguidoras

Bjostemais

9 comentários:

ღ Dina ღ disse...

O Ju, ta andando sumidinha amigaaaaaaaa.... aiaiai saudades viu.
Beijos em vc

Noivinha Gabi disse...

Adoreii o selinho Juh!!!

Mas ue já tenho, como o que vale é a intenção, eu adorei vc ter me indicado!!!

Ah! estou curiosa para ver as latinhas!!! =)


Bjokas.

Lembranças de uma vida disse...

volta sim com os layouts das latinhas. to louca pra ver...

ღ Dina ღ disse...

ai Ju como vc é fofa...
Combinamos sim, o chá é dia 29... tá ai hehehe
Beijos

Elaine e Fabiano disse...

Parabenssssssss pelos selinhos!!!!

Bjs

Tamiris Lutz disse...

Oi flor, brigada pelo selinho viu? Loguinho to postando, beeijos! ;*

Dona Amanda disse...

Parabéns pelos selinhos fofos :)

Bjs!

Maura e Guilherme disse...

Oi Juh, lindo selinho, obrigada pela lembrança e pelo carinho!! Bjãoooo

Nanda disse...

É muito gratificante qd entra mais uma seguidora no nosso blog, não é mesmo? Dá uma sensação de que o que a gente faz o outro gosta e aprova. Eu adoro muitão!
Bom final de semana pra vc Ju.
Beijos