4 de agosto de 2009

Selinhos + Final de Semana + Noivado

Meninas... hoje vou postar os selinhos recebidos nessas ultimas semanas... nossa como está dificil de postar... graças a Deus tenho mto trabalho... infelizmente isso requer de mim mais atenção, então o blog fica só um pouco abandonado, mas estou sempre que possivel vendo o blog de vcs... afinal o q seria de nós noivinhas sem nossas companheiras de blog neh...

Vamos lah!!!
Selinhos... ganhei mtos selinhos e isso me deixa mto feliz!!!! Vamos postar:

Meninas desculpa se eu der o selinho e vc ja tiver... demorei pra postar = / dá nisso!!





Selinho: Blog Mágico – Ganhei da Dina e da Ellen

Regrinhas

- Postar o selinho e as regras
- Responder às perguntinhas
- Indicar o selinho para 5 blogs mágicos

As perguntinhas
Uma música mágica: all I have to give BSB - Adoroo essa musica
Um filme mágico: Um amor pra recordar
Uma viagem mágica: Ubatuba... lugar maravilhoso
Um acessório de maquiagem mágico: gloss
Minhas indicadas são:

Samantha
Hellen Suzane
Karine
Sammia
Tati





Selinho: Blog Chiq – Ganhei da Karlinha, Nanda, Samantha e Ellen

Regrinhas:

1. Indicar seus 10 blogs favoritos
2. Exibir o selinho no seu blog
3. Comentar no blog de quem presenteou você
Blogs Indicados:

Hellen Suzane
Tati
Karine
Ella Gui, Elle Gi
Sammia
Gabi
Thamara



Selinho Amiga da Moda – ganhei da Ellen

E as regrinhas são:
1 - Linkar o blog de quem indicou:
2 - Indicar 3 blogueiras para receber o selinhos e avisa-las:

Nanda
Hellen Suzane
Samantha



Selinho: Vale a pena ficar de Olho – Ganhei da Karlinha e da Nanda

Regrinhas:
1 - Linkar o blog de quem indicou:
2 - Indicar 3 blogueiras para receber o selinhos e avisa-las:

Samantha
Tati
Ella Gui, Elle Gi



Selinho: Noiva Maravilha – Ganhei da Nanda

Vamos a la regras!
1. Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha!
2. Comentar no blog de quem lhe premiou;
3. Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;
4 - Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da "indicação":
5. Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem.

Minhas Atitudes

1 Pesquisar sobre preços e produtos pra o noivado e casamento;
2 Planejar e estabelecer metas para o tão sonhado dia;
3 Sempre pedir a opinião do noivo em relação a tudo do noivado e casamento;
4 Não tomar nenhuma decisão sem o aval do noivo;
5 Guardar dindin para o tão sonhado dia;
6 Buscar sempre aprender um pouco mais sobre casamento.
7 Trabalhar e ainda ter tempo de pesquisar as melhores ideias pra tornar oesse dia unico.

Indicação para:

Hellen Suzane
Samantha
Sammia
Tati
Thamara
Ella Gui Elle Gi
Gabi


Ufaaaaaa... acho que consegui hehehehehe.... o post ta enorme neh...

Meu fds foi perfect, juntinho do more... hj ele volta ao trabalho, pois eh, depois da licença médica ele tirou férias... ele tá otimo... agora eh so aguardar a aprovação dos médicos pra fazer a cirurgia plastica pra tirar a marca dos pontos... mas esta otimo... graças a Deus

NOIVADO

Estamos com várias coisinhas em andamento, logo faço um post só com as novidades... entramos em AGOSTO... logo chega o nosso dia!!!!!!

por hj eh so (sooo??) pq senao o post fica enormeeee

bjostemais

7 comentários:

Ellen disse...

OI Juh!
Graças a Deus pelo trabalho que tem bastante neh?! hehe
Ah! estou super curiosa pra saber das novidades do noivado viu.
Beijos

Hellen Suzane disse...

olá flor... obrigada pelo selinho!

ღ Dina ღ disse...

hahahaha Ju gigante o post hahaha
Qroooo novidades noividissiasssss
hahahaha
Bewijos

Karine Antunes disse...

Juuu obrigada pelos selinhos adorooo
.... e ve se posta logo as novidades do noivado, estou super curiosa.
Que bom que o quase noivo ta bem =]

Bjnhos, KK

Rô. disse...

Parabéns pelos selinhos!!!
Bjocas!

Tati e Renan-03/04/2010 disse...

Oi Juh, adorei!!!
Você é a 1ª que me presenteia, muito obrigada.

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Oi Ju, obrigada pelos primeiros selinhos, hihihi!!! não via a hora de pubicá-los, até que enfim consegui aranjar um tempinho hoje, ufa!!!
bjusss