12 de agosto de 2009

Selinhos e agradecimento + coisas

Oi Meninas... como estou feliz com a visita de todas vcs... é muito importante ter pessoas como vcs em minha vida, que msm sem me conhecer se alegram comigo e me ajudam em momentos dificeis...

Ontem estava no blog umas 16.30 e meu contador marcava


hehehe... como já estava indo embora não puder pegar exatamente o marco de 2000 visitas... mas hj qdo entrei já tinha mais visitinhas....



Além das minhas novas seguidoras huhuhu meninas amei... obrigada pelo carinho sempre!!!!!!



FIM DE SEMANA.... e Dia dos pais...



Sabado fui na igreja de manha, depois na manicure e depois numa feira de malhas que ocorreu na av. paulista... more tava dodoi com mta febre, fomos ao medico... (passamos nossa noite no pronto socorro... ainda bem que é so um resfriado, mas com a gripe porquina rs tem q se cuidar...)



Domingo... dia dos pais, cada um com sua familia (justo neh), so a tarde q ele foi pra minha casa e + a noite fomos na igreja.... fds não passa voa neh.... hj ele ta melhorzinho graças a Deus... dei uma blusa de frio mto linda pra ele... prometemos compensar o fds separado no proximo indo assistir D.I. Joe rs... bom eh isso...


Vamos aos Selinhos:

Este eu ganhei da Ellen




Regrinhas

1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou;
2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo

Vou indicar para:

Maura
Gui
Tati
Hellen Suzane
Samantha
Nanda

Este eu ganhei da Gui




Regrinhas
) Linkar a pessoa que te indicou; (já fiz acima, hihi)
2) Escrever essas regras no blog; (Ok)
3) Indicar 5 blogueiras que vc considera o blog uma delicia!
4) Avisar para as pessoas indicadas; (Ok)
5) Falar 6 coisas que vc acha deliciosa na sua vida:

Indicadas:

Helen Suzane
Karlinha
Nanda
Samantha
Maura
Ellen


Coisinhas mais delicias da minha vida

Meu sobrinho Vini... como a tia amaa ele!
Meu amorzão... amo ficar juntinho de vc... te enchendo de beijinhos te amo mto
Minha familia que são tudo pra mim....
dançar... ah eu amo demais....
Minhas queridas amigas reais e virtuais = vcs do blog

Por hj eh só meninas.... que bom que vcs gostaram do convite de noivado e respondendo a pergunta de algumas... sim fui eu que fiz o layout do convite... modificando conforme modelos que vi no google.... logo vou imprimir e tiro uma foto pra vcs!!!!

bjostemais

8 comentários:

Maura e Guilherme disse...

Oi Flor... obrigada pelo selinho, não esquece de pegar os que vc não tem depois lá no blog. Beijocasss

ღ Dina ღ disse...

Lindaaaaaaaaaaaa
EU amei o convite, e adoro vc Ju....
Viva =)'

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Ju!
Brigadinha pelo selinho e por ter votado em mim, viu!
Beijinhos em seu coração!

Mayra disse...

Juh, tem um selinho pra vc no meu blog!!

Dri Viaro disse...

Bom dia e ótimo fds
bjsss

Samanta disse...

Olaaa Juuu...
Seu blog tá lindo d+.
Amei a ideia das latinhas, mas to pensando em fazer pro casamento, pro noivado to pensando em dar outra coisa...
Ainnn Juuu nosso dia ta chegando florrr...Que Deus nos abençoe muito.
Te adorooooo e obbrigada pelos lindos selinhos!!!
Bjussss
Otimo final de semana

Casando Sem Grana disse...

Juhzinha meu anjinho, que saudades!
Você sempre torcendo tanto por mim, sempre orando...pois agora eu te agradeço pois DEU CERTO!!!!
AAAAAEEEEEE!!!! Hehehehehe, aqui com você a mais nova empregada do pedaço :D

Você sabe o quanto te adoro né querida? Obrigada por estar presente nos meus dias.
Um beijão bem grande!

Nanda disse...

Oi lindona!
Uma perguntinha? Esses selinhos são pra mim ? Hehehe.. é que vc colocou Nanda, mas não me avisou no blog, aí ficou confusa ...Rsrsrs... Por vias das dúvidas vou pega-los , pq amo! Mas caso não seja , sem problemas eu retiro ....Beijos e boa semana!