24 de agosto de 2009

Saudades....



Minha Querida... Vovó Judite

Assim que te conheci a adotei como minha vozinha.... um presente lindo que papai do céu me deu.... os momentos com a senhora foram muito especiais... e sei que entre nós surgiu um laço de amor.... agradeço a Deus pela oportunidade de te-la em minha vida...

Vozinha é guerreira, nos deixou uma grande lição... lutar pelo que acredita.... viver sempre feliz... e jamais desistir....

Depois de uma grande batalha pela vida.... nossa vozinha descansou....

A Saudade sempre será eterna... Te amamos vó Judite... SEMPRE!!!!

Bjos do seu Neto Leandro e da sua neta do coração JU

8 comentários:

Lembranças de uma vida disse...

ai q triste o post de hj... mas q o Senhor console os corações de vcs.

Cinderela disse...

Ah é triste mas é comovente tb...mto lindo seu afeto e carinho por essa sra tao querida..sua avozinha =)
boa semana querida

ღ Dina ღ disse...

Ju que triste hj
Deus conforte vcs
Bjs

Lili disse...

Poxaa que chato Juh..mas tenha certeza que ela está bem agora e olhando por vcss..
Muita força nesse momento tá?

Bjuss!

Samanta disse...

Oiii Juuuu...
Ain ate eu fiquei triste...
Mais nao fica assim não linda, Deus faz as coisas certas no tempo certo e pode ter certeza que ela está muitooo feliz ao lado do nosso Pai.
Fica com Deus linda

adorooo vc.

PS: Nosso dia tá chegando

Mayra disse...

Podemos pensar assim,cada um tem a sua hora certa, melhor pensar que ela está bem em outro lugar!!Que ela descanse em paz!

Tamiris Lutz disse...

Poxa Juh, que chato :/
A vozinha do meu noivo também descansou neste sábado, foi muito triste. Ninguém quer perder, mas é inevitável e agora descansou.

Que Deus nos abençoe!
beeijos flor ;*

Ale - Noiva Estressada disse...

Que Deus dê muita força para voê e sua família.

Bjos