7 de agosto de 2009

Passando por aqui... Diversas coisas

Oi meninas...


Fim de semana chegando.... como eu amo!!!!


Amanhã é um dia especial pra eu e o more 2 anos e 3 meses

Felicidade total.... amo mto meu lindo....



Hj parei pra ver meu contador... para tudo 50 dias pra o meu noivado!!!!

estou mto feliz, pois o nosso sonho vai ser tornar real... MORE TE AMO FOREVER


Por isso... sempre falo que tenho novis e não posto neh rsrs... então promessa eh divida... vim mostrar o layout do convite de noivado, meninas gostaria de saber a opiniao de vcs, ainda não imprimi (porfaltatotaldetempo) mais em breve posto a foto dele pronto... por enquanto ta ai o modelo




Ta ai... ele aberto e como vai ficar fechadinho... fiz o teste e ficou show... more aprovou...


sobre aonde vai ser a festa, estamos decidinho, pois vai depender do numero de pessoas, aiaiai penso... qdo vejo as novinhas quebrando a cabeça pra colocar todo mundo na lista de casamento e to ainda ficando noiva ja penso nisso imagina qdo casar,hehehe... a familia eh grande dificil decidir quem vc chama neh... mais isso fica pra outro post....


Lembracinhas...


No inicio, queria fazer as latinhas mint to be, mas agora já nem sei rs... preciso ir na 25 ver isso logo... to em duvida... so vendo mesmo o q eh melhor.... Mas de qualquer forma ja fiz algumas artes das latinhas.... q acho que posso usar no casamento....


Alianças


Compramos em maio, na vivara, não será a nossa oficial do casamento... (ela eh fininha, mto fofa) mais já falei pro more que quero uma mais grossa hehehehe...


Outros assuntos


ontem sai com a minha familia pra comprar o presente de dias dos pais... e como o shopping eh perto do meu serviço e eles demoraram mtooo eu fiquei andando nas lojas... e me peguei querendo ver tudo de enxoval hahaha isso mesmo... as vezes fico vendo sites, lojas das coisinhas pra o meu lar... antigamente as mocinhas faziam seu enxoval mto antes de pensar em casar.. hj as pessoas ganham a maioria das coisas nos chas de cozinha, ou no casamento e o que faltam compram hehehehe... eu ja comecei a fazer o meu hahahaha, por enquanto tenho um monte de tupperware hehehe q minha irma me vendeu rs....


Não vejo a hora q ter o nosso cantinho... eh bom demais neh... as vezes eu e o more falamos dos nossos projetos de como vai ser bom esperar ele chegar do trabalho... fazer coisas juntos... nosso sonho rs



Bom meninas, por hj so.... um otimo final de semana e um excelente dia dos pais....


Pai... amo o senhor incondicionalmente, vc eh exemplo de homem pra mim...

Agradeço a Deus por ser sua filha... obrigada por tudo paizinho

Feliz dia dos Pais

pra todos os papais!!!!!

15 comentários:

Fer disse...

Oiee Jú

Olha q coisa, vcs começaram a namorar quase na mesma data q a gente...faço 2 anos e 3 meses no fim do mês rsrsrsrrs

bjussssss

Karine Antunes disse...

Ju mto fofo seu convite ... vc msm que vez? Estou aqui tbm quebrando a cabeça pra ver como fazer o meu convite e as lembrancinhas, + ainda tenho tempo ... vc que ja ta pertinho tem que correr +
Bjnhos, KK

Mayra disse...

Ju o convite ficou bem legal. Gostei muito, tá aprovado!!

Tati e Renan-03/04/2010 disse...

Oi Juh! O tempo passa rápido demais logo está chegando seu casório!!! Quando comecei a tratar dos assuntos do meu casamento faltava mais de 1 ano, agora menos de 8 meses, tenho que correr, (temos né)
Boa sorte!!!
Bjuss

ღ Dina ღ disse...

Juuuuuu que lindo, adorei o convitinho... mt fofo msmo... as latinhas são o maximo ne...
Bjs

Samanta disse...

Ainnn Juu nem me fala...
Setembro é nosso mês e viraremos noivas oficias, graças a Deus.
Vc vai fazer lembrancinhas pra dar no noivado? Estava pensando em fazer isso mais to sem ideia.
Seu convite ficou muito muito muito lindo, ainda estou pensando como irei fazer o meu...rs
E agora é assim né flor, entro numa loja primeira coisa que olho...roupa de cama, utensilios da cozinha...rsrsrs heita como nós mulheres somos doidas, parece q cada vez q vai chegando mais perto, mais vamos ficando afobadas...rs
Fica com Deus linda, torço muito pra vc e pro seu more e...
É nois em SETEMBRO \o/.
Bjussssss

Ha, brigadão pelos selinhos Ju.

Lili disse...

Juhh..
Seu convite ficou lindooooo! Vc que fez?? As lembrancinhas vc pode dar uma caixinha de mdf pintada por vc com um bombom..claro se vc tiver tempo rsrsrs..
e nem fala da listaa de convidadoss..to doidaaa ja rsrs

bjusss!

Ellen disse...

Oi Amore.
vc viu só, passei sufoco menina... mas graças ao bom Deus estou melhorzinha.
Amei as novidades, o layout ficou show viu.Parabéns.
Beijinhos e muito obrigada por suas palavras no post anterior, me ajudaram muito.
Beijokas te adoluuuuuhic

Dri Viaro disse...

qdo a data vai se aproximando, a ansieda pega de jeito né.rsrsrs
vai dar tudo certo e sair tudo perfeito
bjssss

Tatá Borges disse...

oi querida fique preocupada não, não como muito, na verdade como bem pouquinho preciso de um médico p me ajudar

Maura e Guilherme disse...

Oi Ju, que convite delicado, fofo demais... Não sei se vou fazer convite ainda, mas vendo o teu dá vontade... hehehe
É tudo tão lindo né?? Bjo

Obs: to em novo endereço: www.mauraegui.blogspot.com

C@rol Sen@ disse...

oi!

adorei seu blog!!!
então eu noivei em Dezembro de 2008 minhas lembrancinhas foram sache perfumado (o tecido era de coração) e pão de mel com confeitos de coração!!!
tai minha dica bjus

Ellen disse...

OI juh,
tem selinho pra vc!!!
Beijokas

Maura e Guilherme disse...

Fófis... Deixei selinho pra vc no meu bloguinho: me linka tá?
www.mauraegui.blogspot.com

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Oi Ju, legal essa fase né, escolher convites, alianças, (vamos trocar figurinhas, qual o teu estado??) mas o mais maravilhoso nisso tudo é que estão construindo uma vida a dois cheia de amor e respeito. Parabéns pelo noivado (está quase chegando, hihi!!!)... Não esquece de nos contar tudinho depois por aqui.
AH! Tem selinho lá no meu blog! Oh! coisa boa, hihi Depois passa lá pra pegar.
bjus