25 de agosto de 2009

Olá Meninas...
Obrigada meninas pelo apoio... é dificil aceitar a perda, mas o que nos conforta é que a nossa querida vozinha descansou no Senhor....

E a nossa vida segue em frente ...


(fonte google)

Quero tbm pedir mil desculpas por não atualizar o blog!!!!

é que eu to assimm como posso dizer com mtos projetos, porem sem muitas novidades... na vdd gosto de escrever apenas as coisas mais concretas neh... e por enquanto não tenho mta coisa concreta... aiaiai


As unicas coisas concretas que eu sei é:

Vou ficar NOIVA em breve;
E q SETEMBRO será o nosso mês!!!!

Obrigada pelas visitas...

Amo vcs!!

Ps: to meio cansadinha e desanimada.... viver em São Paulo ta me estressando hahaha nunca pensei que ia querer mudar de cidade, mas já to pensando nisso!!!!

5 comentários:

Maura e Guilherme disse...

Oi Juh... importante é lembrar do tempo que vc e sua vozinha passaram juntas né? Agora ela descansou.
Quanto aos projetos e ao desânimo é assim mesmo. Eu acho que mulher se cobra demais, queremos ser mulheres maravilhas e nem sempre dá né?? Mas a gente continua tentando... hehehe
Beijossss

Than disse...

Afff Ju nem fala!!!
Viver em SP ta caótico mesmo. Tb to odiando, mas enfim! Ñ tem jeito né???

Bjs

Nica s2 Neno disse...

Oi lindaa! adorei saber qe vce sentiu saudade! rs. assim eu me acho! haha. pode deixar nã excluirei mais não, e vou contar todas as novis. bjoos!

ღ Dina ღ disse...

Ai amiga, táááá ai jáááááá!

Eu imagino, se em Ctba não aguento mais, imagino o caos que é viver ai...
Beijos

Karol/Pedro casando 2010 disse...

oi linda tem selinho p vc