17 de agosto de 2009

Olá Meninas... hj so to passando pra dar um Oi mesmo

Dia corrido demais!!!!

FDS Perfect... sabado tive curso na igreja... aproveitei pra tirar umas fotinhas novas rs... domingão eu o more ficamos juntinhos.... mara!!!!

Essas fotinhas eu tirei logo depois do ensaio da dança....


Foto com a minha amigona e Madrinha PAM




Minhas queridas amigas Lais e Cintia



Euzinha....




Eu e a Pam no Curso do Ministerio Infantil da Nossa Igreja



Simplesmente d+


Agora uma fotinha do more e eu....

Por hj eh so isso meninas
depois eu volto com calma
bjos

11 comentários:

Tamiris Lutz disse...

Oi Juh!
Também sou Noiva e era do ministério de dança da minha igreja :)

adorei seu blog, beeijos!

ღ Dina ღ disse...

Adorei as fotos, Ju vc é lindaaaaaa.... beijos

Karol/Pedro casando 2010 disse...

tem selinho p vc no meu blog bjus

Cinderela disse...

oi querida tudo bem.
Some nao adoro novidades.
bjokas e boa semana

Mayra disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!

Lembranças de uma vida disse...

mas ve se volta mesmo ta?

Carolina Bicker disse...

Lindas as fotinhos!!

Bjsss

Samanta disse...

Olaaa Juuu....
Ainnn flor, SETEMBRO é nosso mês o coração já ate dispara...rsrsrs
Some nao linda, vc faz falta viu!!!
Bjusssssss
Fica com Deus

PS: Esses cursos para o Ministerio Infantil são otimos, pra nos que somos pro é sempre bom nos atualizarmos né...
Bjssssssss

Ale - Noiva Estressada disse...

Olá!

Tenho selinho pra vc!

Bjos

Casadinha Mi disse...

Oi flor!

Passando pra desejar uma linda semana...

Bjs Mi

Casadinha Mi disse...

Oi flor!

Passando pra desejar uma linda semana...

Bjs Mi