31 de agosto de 2009

Final de Semana e Primeiro pesadelo com casamento ...

Olá meninas, tudo bem???

Como foi o fds de vcs espero q bem...

O meu foi bem legal... sabado fui ao um chá de bebe com minha irmã, hahaha meninas falei pra ela pra abrirmos uma assessoria de festas ehehehe... foi mto dez, ajudamos na decoração, nas brincadeiras, na recepção dos convidados... enfim foi mto divertido e cansativo... pena q não tenho fotos, mas com certeza a Lu, nossa amiga futura mamae da Julia, adorou...

Domingão fiquei em casa, depois de um sabado super cansativo.... amor ficou comigo... ahh na sexta fomos ao restaurante italiano que amamos pertinho do serviço dele... e ontem passamos o dia juntos... mto bommm

Agora falando sobre o Pesadelo


Nossa, que sensação horrivel neh... ja havia sonhado com o casamento mais não que dava tudo errado hehehe, sonhei que estava casando numa igreja que não era a que eu queria casar, a decoração ta feia, meus padrinhos não eram os que escolhi, alguns estavam de calça jeans e tenis rs... meu cabelo nao tava arrumado e meu buque, aff era so umas flores feias... e eu falando pra minha irma, que estava tudo feio e ela falava nao ta bom assim hehehehe, ai na hora de eu entrar na igreja nao era a marcha nupcial era outra musica rs,... horrivel e eu nao queria entrar estava entrando em desespero... quando eu ia entrar.... meu celular tocou e eu acordei ahahah...

ai meninas ainda bem que eh normal sonhar com o casamento neh... mais eu não quero nadinha disso no meu hehehehe....

bjostemais!

10 comentários:

Marcelly disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, q pesadelo louco, rsrs !
Ainda bem q não é nada real né ?
Beijocas !

Lembranças de uma vida disse...

ahahhahah.. eu tb tive os meus. me lembro bem de 2 até hj. qq dia posto sobre eles... rs

Elaine e Fabiano disse...

Kkkkk Nossa heim, quanta loucura!!

Casamento deixa a gente com os miolos a flor da pele ;) kkk

Bjs

Rô. disse...

hahah, já tive alguns pesadelos tb..
Bjo flor!

Aliane disse...

Olaaa... Guria tava olhando uns blogs e descobri o teu.

Nossa muito legal.
Sou do RS, e da Bleia, danço também e sou regente de um coral infantil.

Adorei o blogg

Deus abençoee

bjookas

Julie disse...

Oi Juh, eu tbm sou Juh, haha, tbm sou de sampa... Adorei seu blog, viu? to te seguindo aki e te linkando laah... bjks

Lili disse...

oi Juhh bem vinda ao mundo de pesadelo de noivas rsrs eu tb tive um essa semana e acordei rindo de mim mesmo rsrsrs
Depois vamos lembrar disso e vamos rir muito rsrs

Bjuss

Mayra disse...

Graças a Deus q não costumo ter pesadelos!!! Pesadelo é q ruim com qqer tema! Bjos

Samanta disse...

Ainnn Juuuuu.....
Meu acredita que sabado eu tbm tive um pesadelo, mais ainda era com o noivado....hauhauhaua
Sonhei que tinha dado tudo errado, e que o noivo tinha sumido...kkkk
Eita nois mulheres....
NOSSO DIA TAH CHEGANDUUUUUU...

Bjusss

Adoro vc

Casando Sem Grana disse...

hahuahauahua, e eu que já sonhei que casava de camisa de flanela com a saia branca? Num teatro vazio, só eu e o noivo, hahahahaha

"Cadas coisa" :P

Beijos petitinha