28 de agosto de 2009

Fim de semana chegando....

Olá meninas.... enfim chegou SEXTA!!!!!

Vou ver meu more daqui a pouco hummm vamos sair pra jantar aiaiaiai... comemorar neh

Pois SETEMBRO ta chegandoo.... falta menos de 1 mês para ficarmos noivos... hehehehe

Vou deixar o video de uma musica que eu ouvi muito essa semana... vou dançar ela na igreja.... qdo tiver o video posto aqui


Eu sou Livre - Leonardo Gonçalves





Meninas... quero deixar aqui, minha homenagem pra KARLINHA... que mesmo sem nos conhecermos sempre foi uma pessoa maravilhosa, amiga, atenciosa.... infelizmente ela deixou o blog dela que sempre trazia posts maravilhosos que nem ela... mais não sabemos o mtivo neh e com certeza foi algo muito importante.... pois bem KA nunca se esqueça da Juh viu hehehe pois vc mora no meu core!!!!!



Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!



Bjostemais

6 comentários:

Elaine e Fabiano disse...

Pois é ... A Karlinha vai fazer uma falta enorme no mundo das blogueiras noivas de plantão! Sempre com post muito legais, q dava vontade de ler de novo!

Bjs e um otimo fds!!

Lembranças de uma vida disse...

agora a contagem é regressiva para o noivado. daqui a poko será pro casório. q delícia!

Casando Sem Grana disse...

Saudades Juuuuuuuuuuuuh!

:*

Karine Antunes disse...

Ju ta chegando que anciedade, vai deixar de ser uma quase noiva e virar uma noivinha iupi ... ah que peninha que o meu vai demorar ...
... e como anda os preparativos, tudo preparado???
Bjnhos

Lili disse...

Oi Juhh..tá faltando pouquinho agora hein rsrs
o tempo voaa vc vai ver

bjuss

Nanda disse...

Oi Ju!
O selinho é pra vc sim linda! Fiz que nem vc naquela vez que entrei e não sabia se era pra mim. Rsrsr.. E que a internet deu problema, aí não tive como deixar recado.
Beijokas