21 de julho de 2009

Selinho e Amigos

Oii Meninas, estou aqui novamente!!!!!

Ganhei um selinho da Florzinha Ellen (Te adoruuuuu)



Vamos as regrinhas

Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou
Responder o questionário abaixo:


1- Você é casada?
R: Ainda não

2-Tem quantos filhos?
R: Não

3. Fuma?
R: Não, não suporto nem ficar perto de cigarro, sou alergica

4. Bebe?
R: Agua, Suco e Refri... somente!

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
R: Tenho.... sou louca por jabuticaba... amooo!

6. Prefere Calor ou Frio?
R: Amo o frio.... mais sabe aquele dia friozinho com um sol??? Hummm

7.Prefere Doce ou Salgado?
R: Pode ser os dois???

8. Qual sua profissão?
R: Auxiliar Administrativo


9. Ultimo filme que você viu?
R: Desafiando os gigantes e Prova de Fogo (otimos... recomendo)

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
R: Teve varios... o dia do nascimento do meu sobrinho VINI, dia q me formei.... e com certeza o dia que eu me casar (esse eh futuramente o dia mais feliz)


Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las.

Minhas escolhidas são:

Samantha (http://samantafontinhas.blogspot.com/)
Sammia (http://casandosemgrana.blogspot.com)/
Marcele http://noivaasescondidas.blogspot.com/
Nanda (http://mundofantasticodeumanoiva.blogspot.com/)
Thamara (http://thamaraedaniel.blogspot.com/)

PS: Samanta bem vinda ao blogs... não consigo deixar comentario no seu blog!!!
(http://samantafontinhas.blogspot.com/)



+ Sobre o dia do Amigo


Meninas... eh mto bom ter amigos neh...

Existem amigos que a distancia não separa, e q por mais que a gente não se veja, qdo se encontra é como se a gente nunca tivesse se separado...

Existem amigas virtuais (como vcs minhas amigas blogueiras), que mesmo que a gente não veja, existe uma amizade verdadeira....


E hoje quero contar sobre uma amiga virtual que faz parte da minha vida, e que já não eh so amiga virtual, mais uma amiga pra vida inteira....


Conheci a Juliane, atraves de um ex namorado dela.... como??? ele mandou emails romanticos... para o meu email ao inves do dela!!! (como assim confundiu o email??? rs)... nosso email eh igualzinho, so que o dela acrescentava dois numeros... respondi pra ele, contando que ele mandou email errado... tal... a historia foi comica... nessa ele me apresentou a Juh...







Isso foi em 2004.... uma das minhas primeiras amigas virtuais....

A Ju mora no Guaruja... sempre me chamou pra ir la, mas nunca conseguia... mais a nossa amizade permanceu... as vezes nos falavamos pelo msn, outras por tel... mais adorooo essa menina!!!!

Até que no começo de 2009, recebo uma cartinha sua.... junto com o convite de casamento dela!!!!

A Juju ia casar... q tudo... fiquei imensamente feliz, pois mesmo sem me conhecer pessoalmente, minha amiga não se esqueceu de mim e me convidou para o momento mais especial da sua vida... fiquei mto honradaaa e é clarooo que eu fuii....






O Casamento foi ao ar livre... o dia perfeito!!!!
a noiva estava lindaaaa, a cerimonia mto linda tbm... perfeito.... o noivo cantou pra ela... e...
advinha quem pegou o buque???? euuuuuuu
ainda não tenho essa foto, mais como sou alta... nao teve pra ngm... caiu na minha mão....
Fiz. essa homenagem a minha amigona JU... pois hj eu sei que amizade existe não importa a distancia... somos prova disso... e o mais legal parece que eu ja conhecia a juh pessoalmente há mto tempo e não que foi a primeira vez q nos viamos.... rsrs
Em breve vou visita-la no Guaruja... aiaiaiai q tudoooo
te adoroo demais JUJU
Bjos Meninas
Juh

14 comentários:

ღ Dina ღ disse...

rsrs que legal a amizade vcs Ju...
Adoro esses selinhos cm perguntinhas =) Nhainhaiiiii, adoro vc tmbmmmm. Bjs

Samanta disse...

Ainnnn to meio q apanhando ainda pra montar esse blog...rs Acho q o problema dos comentarios tah no template q nao tá aparecendo...
E brigadaaa linda pelo selinhu =D
Fica com Deus
Bjus

Ellen disse...

OI Juh,
hehe que super a amizade de vcs duas!!!
amei a história!!!
Beijokas

Thamara disse...

Obrigada pelo selinho!!!!
Beijocas

ღ Dina ღ disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog, bjs

Casando Sem Grana disse...

Oun minha amiga, esse eu já ganhei, mas de coração eu aceito o seu também :D

VocÊ sabe o quanto gosto de você né Juh? E torço para que o Leo se recupere rápido e vocês deem mais passos para o altar!

Um beijo enorme!

Lembranças de uma vida disse...

Tb tenho um amigo virtual. Parceiro mesmo! Não sei o q seria da minha vida sem os meus amigos.
Linda a sua história

Rô. disse...

Oi flor, quanto ao convite do blog, não se preocupe, deixei ele aberto novamente, pois muitas noivinhas não estavam conseguindo acessá-lo...
Obrigada pelas suas palavras e pela sua visita... bjocas!

Noivinha Gabi disse...

Olá!

Obrigada pela visitinha!

Tambem adorei o seu blog e vou te linkar tambem! =)

Bjokas.

Ellen disse...

OI Juh,
heheh e tem ouuuuutro selinho pra vc no meu bloguinho hehehe.
beijinhos

♥ Karlinha ♥ disse...

Oieeee!!!

Tem selinho para vc no meu blog.

Beijinhossssssss

Nanda disse...

Adoro receber selinhoosss !!! Obrigada Lindona!
Beijoss

♥ Karlinha ♥ disse...

Tem outro selinho para vc no meu blog !!!

Beijinhosss

Samanta disse...

Oie Ju
Flor nao sei se vc ja tem aquele selinho, mas te indiquei pra um...passa la no meu blog.
Bjusss