20 de julho de 2009

Saudades e DIA DO AMIGO


(semsobrenome.com)
Olá meninas, ando sumida do blog... mais é que nao tenho mtas novidades para contar por isso a demora pra postar...
E tbm pq to meio tristinha... more foi viajar... pra casa das minhas cunhadas pra descansar... e eu fiquei... pq tenho que trabalhar... sei que o more precisa descansar, mais ficar longe dele por 15 dias eh mtoooo... nossa nao sei mais ficar longe dele hehehehe amor neh... isso aumenta qdo casa neh meninas???
Estou terminando o layout dos convites de noivado, o more aprovou... e a ideia das latinhas tbm... assim que tiver uma posição melhor sobre estes itens e conto aqui...
De resto o fim de semana foi basico.... fiquei com more no sabado e domingo mtooo chato sem ele... a semana eu aguento pq a gente não se via, mais o fds eh mto ruim sem a pessoa q amamos neh aiaiaiaiai

Moreee saudade ta enormeee, mas aproveita a viagem descansa bastante TE AMOOOO


HOJE É DIA DO AMIGOOO

Meninas hj é dia do amigo e quero deixar aqui a minha homenagem as pessoas que estao sempre do meu lado e que são mais que amigas, são como irmas....
AMANDA
Migaaa, (Primeiramente... FELIZ NIVER pra vc!!!! Deus te abençõe sempre) vc eh uma amiga que msm a distancia não separou... sei que continuamos best friends forever!!!! Adorooo vcccc demais


Pamella...
Minha irmazinha... (madrinha), vc eh um presente de Deus.... amiga-irmã.... Te adoro demais!!!! Obrigada por tudoooo Pammm

Cidaaa
Amiga da facul que se tornou minha confidente em tantos momentos, passamos por varias coisas neh amiga... e hj msm depois q a facul terminou, nossa amizade permanece!!!!

Quero te homenagear tbm pelo seu casamento... isso ai minha amiga casa no civil dia 25.07.09 q tdo amigaaaa, q Deus te abençõe a cada dia nesta nova etapa... Bjus pra vc e o Isaque...


E a todas as minhas amigas blogueiras, que fazem deste espaço tão especial... sem vcs este blog não existiria tbm.... ADOROOOOO VCS

Um Textinho pra vcs

Um amigo ...
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções
Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente posso estar com você se precisar de mim
Não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você se levantarSuas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir
Eu não posso traçar ou impor limites, mas posso apontar caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar meios de ser você mesmo sem medo da rejeiçãoEu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudar a juntar os pedaços
Enfim, eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: só posso apenas amar você e ser sua amiga te aceitando e respeitando do jeito que você é!
Conte sempre comigo, pois,:"Se alguém me disser que tem um Amigão, não terei inveja, pois duvido que seja Melhor que VOCÊ!"






Bom hj eh so isso... mais volto essa semana ainda taaa
bjosatemais
Juh

8 comentários:

ღ Dina ღ disse...

FLIZ DIA DO AMIGO LINDA...
Aiiiii saudade, nem me fale viu, fiquei 3 dias sem marido qse morri, chorava toda hr rsrs sou mimada demais, tudo eu sentia falta...
O pior que dizer que logo passa, logo ele ta ai não resolve né, rsrsrs eu que o dia... beijos

Ellen disse...

OI JÚh,
Feliz dia do Amigo!!!!
aaaa saudade... tem alguma coisa que a console além da presença da pessoa??? hehehehehe

Beijokas linda

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Juju!
Desculpe por minha ausência, viu!
Estou numa correria danada aqui no trabalho. Estou com meu trabalho e ainda com a funcção de um colega que está de férias. Perdoa, vai? Só tenho tido mesmo tempo de postar e comentar de vez em quando... hehe

Olha, falar de saudade pra mim é ruim, sabia? Acho que é um sentimento que não consigo controlar... Parece que eu enlouqueço... rssss
Não sei se eu conseguiria hoje em dia ficar longe do meu amor.
Mas olha só, se precisar falar um pouquinho pra passar o tempo, me adiciona no MSN. Sempre dou um jeitinho de dar um oi e com isso a hora passa mais rápido...

Obrigada pela lembrança do Dia do Amigo, viu!
Te desejo um dia mágico hoje!
Feliz dia do amigo também!
Beijinhosssssss

Ellen disse...

owunnnn,Júh muito obrigada pelo seu carinho viu, saiba que gosto muito muito muito muito de vc heheh.
VC mora aqui ó ----> ♥
VC tbm é uma amiga Super Especial!!!
Beijokassss

Ellen disse...

ahhh! já ia esquecendo...
tem selinho pra vc heheh.
Beijos

Than disse...

Amiga!
Um lindo dia do amigo pra vc tb!!!
Ñ fica tristinha ñ. Saudade é ruim q dói, mas passa assim q ele voltar! E vai passar voando vc vai ver!
Qlq coisa q precisar, estou aqui, tá?

Um grande e ENORME beijoooooooo

Samanta disse...

Ola Ju...
Nossa adorei seu blog, dá pra ver que realmente Deus os preparou um para o outro. Que nosso Papai possa abençoar a cada dia mais esse relacionamento lindo de vcs.
Grande bjo

Hellen Suzane disse...

Olá querida... que legal vc ter me adicionado...

Adoro fazer novas amizades!

bjinhus... passarei sempre por aqui!