14 de julho de 2009

Preguiça



Oii Meninas, essa semana mal começou e por mim ela podia estar no final.... motivo??? ando mto cansada... essa vida de correria ta acabando comigo... mas tirando isso o fds foi bom... aqui em SP só choveu... e mto friooo... fiquei com meu amor só no domingo... mais foi mto bommm saudade dele....

To fazendo o layout dos convites do noivado e tava pensando de lembracinha as latinhas com balinhas de coração... meninas que já fizeram orçamento.... se puder me deem dicas sobre fornecedores ta...

Por enquanto, sem mtas novidades... mais logo eu coloco o layout pra vcs verem....

Depois, eu volto..

Bjustemais

Juh

6 comentários:

Ellen disse...

OI Júh, estou curiosa pra ver o layout das latinhas!!!
ai florzinha, nem me fale em preguiça, essa tem sido a palavra que mais falo ultimamente kkkkkkkkkkk.

Beijinhos

Tatá Borges disse...

sai preguça!!! rsrs olha eu achei na net, buscando imagens rsrs não sei onde achei não pq procurei tanto isso aaf, ai pra fazer aqueles fiz no powerpoint mesmo, ainsanão imprimi ! bj

Ellen disse...

ah! é ótimo memso ser titia juh.
Tbm faço qualquer coisa por essa pletinha hehehe.
Até já apanhei no lugar dela acredita? kkkkkkkk
BJS

Lembranças de uma vida disse...

Olá! Sou nova por aqui. Queria mt q vc fosse no meu blog e comentasse por la. o endereço é http://lembrandoavida.blogspot.com/

vai ser bem legal ter a sua visita lá. percebi q vc se casa no ano q vem ne? eu casei ha 1 ano, mas ainda me lembro mt bem da sensação de entrar vestida de noiva na igreja com todos os olhares voltados pra mim. uma delicia!

fiz o meu blog justamente na intenção de relembrar esses doces momentos. ainda ta bem no inicio, mas se vc for como eu, vai adorar acompanhar td q tenha a ver com o assunto casamento ne?

Rê - Modestia à Parte disse...

Amore mio, as latinhas vc encontra com facilidade em comunidades de casamento. Tem uma comunidade das noivas de minas, que elas compram em conjunto e fica menos de 9,00 o cento mais o frete.
Acho que super vale a pena.
As etiquetas são fáceis de fazer.
Acho que fica mais em conta, pq a ordem é economizar!!!!

Bjocas e obrigada pelo carinho e apoio tá.

Érica disse...

oi Ju...que bom que gostou das minhas latinhas....também já estou linkando seu blog...é sempre bom encontrar noivinhas...
^^
então, o preço das latinhas depende da quantidade...menos d 100 unidades sai cerca a 1,50 cada, mas sempre se pode negociar não é?!...rsrs, quanto ao lay, vc só faz se quizer, pq o valor já vai com o lay da latinha...vc me diz o que quer e eu faço e te envio, até chegarmos em algum que te agrade, vc não precisa ter trabalho...as balinhas vão em saquinhos dentro das latinhas (é mais higiênico), o adesivo do lay é fotografico e vai um verniz spray por cima para fixar, vc escolhe a cor da fitinha da embalagem....aguardo seu contato viiu??....bjo