6 de julho de 2009

Novas Etapas

Depois do susto da semana passada, estou aqui.... meu more esta melhorando a cada dia... graças a Deus...

Estamos planejando o nosso noivado... sim!!!!
Logo volto com detalhes a mais....

O final de semana foi cuidando dele... por causa da cirurgia ele tem que comer alimentos liquidos e pastosos... entao muita sopinha, yogurte, bananiha amassada.... ta reclamando um pouco hehehe, mas ta comendo tudinho (more isso passa logo ta... ai vc come a pizza de mussarela, feijoada, strogonoffe etc)

Mas graças a Deus que estamos bem e podemos continuar planejando a realização dos nossos sonhos...

Meu amor...

Cada dia tenho mais certeza, que papai do céu me deu vc!!!!
Meu amado !!!!
TE AMO cada dia mais!!!!


Por hj eh so....


(Volto na Quarta... pq quinta é feriado vida boa)

5 comentários:

Casando Sem Grana disse...

Juh, que bom que você tem boas notícias!

Um beijo!

Marcele disse...

Graças a Deus vc nos truxe boas notícias, ufa !
Vou continuar orando por vcs !
Beijocas !

Marcele disse...

Ops, desculpe pelo "truxe", na realidade, era prá ter escrito trouxe, rsrs !

Jake disse...

QUE BOM AMIGA.
DEUS ABENÇOE VCS SEMPRE. ISSO FOI SO UMA FASE. QUE BOM QUE TUDO ESTA BEM.
BEIJOS

Rê - Modestia à Parte disse...

Ok. Eu sei que o bofe tá debilitado (temporariamente), mas vamos combinar??? Ele tá sendo suuuuuuper paparicado. Vai acostumar. kkkkkkkkkkkk